Eventbrite

Central de Ajuda

Organizar um evento

Cobranças duplicadas/pendentes

Compras recusadas são a causa mais comum de cobranças duplicadas. Essas cobranças aparecem como pendentes, mas devem desaparecer dentro de 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis. Se elas não desaparecerem, entre em contato conosco para obter assistência.

Neste artigo

  • Reconhecendo cobranças da Eventbrite
  • Cobranças pendentes
  • Cobranças duplicadas

Reconhecendo cobranças da Eventbrite

Quando você compra ingressos na Eventbrite, a cobrança aparece no extrato do seu banco/cartão de crédito como:

EB * [primeiros 15 caracteres do título do evento] SAN FRANCISCO CA

EXEMPLO - Um ingresso para o Corgi Festival 2023 em Lexington, Kentucky, pode aparecer como: EB *CORGI FESTIVAL 202 SAN FRANCISCO CA.

Alguns eventos utilizam o PayPal para processamento de pagamentos. Se a cobrança tiver sido feita por meio do PayPal e houver algum problema, entre em contato com o PayPal para obter assistência.

Cobranças pendentes

Se você tentar comprar ingressos, mas a compra for recusada, uma cobrança pendente poderá aparecer em seu extrato. Essa cobrança deve desaparecer quando o banco ou a operadora do cartão perceber que a compra foi recusada. Se você ainda vir uma cobrança pendente após sete dias úteis, entre em contato conosco para obter assistência.

Cobranças duplicadas

Se você vir cobranças duplicadas em seu extrato, faça login e vá para Ingressos para verificar se há vários pedidos. Se for esse o caso, solicite ao organizador o reembolso dos pedidos extras. Se você não conseguir solicitar um reembolso, entre em contato diretamente com o organizador para obter ajuda.

Se você tiver uma cobrança duplicada para um único pedido, entre em contato conosco para obter assistência.

Ainda tem dúvidas?