Central de Ajuda
Cobranças duplicadas/pendentes
Compras recusadas são a causa mais comum de cobranças duplicadas. Essas cobranças aparecem como pendentes, mas devem desaparecer dentro de 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis. Se elas não desaparecerem, entre em contato conosco para obter assistência.
Neste artigo
- Reconhecendo cobranças da Eventbrite
- Cobranças pendentes
- Cobranças duplicadas
Reconhecendo cobranças da Eventbrite
Quando você compra ingressos na Eventbrite, a cobrança aparece no extrato do seu banco/cartão de crédito como:
EB * [primeiros 15 caracteres do título do evento] SAN FRANCISCO CA
EXEMPLO - Um ingresso para o Corgi Festival 2023 em Lexington, Kentucky, pode aparecer como: EB *CORGI FESTIVAL 202 SAN FRANCISCO CA.
Alguns eventos utilizam o PayPal para processamento de pagamentos. Se a cobrança tiver sido feita por meio do PayPal e houver algum problema, entre em contato com o PayPal para obter assistência.
Cobranças pendentes
Se você tentar comprar ingressos, mas a compra for recusada, uma cobrança pendente poderá aparecer em seu extrato. Essa cobrança deve desaparecer quando o banco ou a operadora do cartão perceber que a compra foi recusada. Se você ainda vir uma cobrança pendente após sete dias úteis, entre em contato conosco para obter assistência.
Cobranças duplicadas
Se você vir cobranças duplicadas em seu extrato, faça login e vá para Ingressos para verificar se há vários pedidos. Se for esse o caso, solicite ao organizador o reembolso dos pedidos extras. Se você não conseguir solicitar um reembolso, entre em contato diretamente com o organizador para obter ajuda.
Se você tiver uma cobrança duplicada para um único pedido, entre em contato conosco para obter assistência.