Eventbrite

Central de Ajuda

Motivos pelos quais sua conta é bloqueada

Sua conta da Eventbrite pode ser bloqueada por vários motivos. Geralmente, o bloqueio está relacionado a faturas atrasadas ou uma violação dos Termos de Serviço. Verifique sua caixa de entrada para saber se existe uma notificação de nossa parte ou de nossa Equipe de Confiança e Segurança e envie uma resposta se tiver alguma dúvida.

Neste artigo

  • Faturas atrasadas
  • Termos de Serviço

Faturas atrasadas

Se você tiver uma fatura em atraso, certifique-se de enviar o pagamento para retornar sua conta ao status de desbloqueada. Se a fatura for paga por meio do PayPal, o acesso à sua conta será restabelecido imediatamente. No entanto, se for paga com cheque, será preciso aguardar até que o cheque seja compensado e o valor aplicado à fatura (o que pode levar de cinco a sete dias úteis).

Termos de Serviço

Sua conta poderá ser bloqueada se violar nossos Termos de Serviço. Listamos a seguir algumas das violações mais frequentes:

  • revenda de ingressos adquiridos de outros vendedores;

  • criação de não eventos para anunciar bens ou serviços;

  • criação de grande quantidade de eventos duplicados;

  • publicação do mesmo evento em várias cidades;

  • exigência de que os participantes comprem ingressos em outra plataforma;

  • oferta de bens ou serviços em discordância com nossas Diretrizes da Comunidade.

Em todos os casos, a Equipe de Confiança e Segurança da Eventbrite analisa todas as contas denunciadas. Se determinar que a conta está abusando dos serviços da Eventbrite, a equipe tomará as medidas apropriadas.

Ainda tem dúvidas?