Eventbrite

Central de Ajuda

Participar de um evento

Solicitar um reembolso

Os organizadores terceirizados criam e gerenciam eventos na Eventbrite. Eles são responsáveis por definir suas próprias políticas de reembolso e emitir os reembolsos. Se você quiser que seus ingressos sejam reembolsados, envie uma solicitação para o organizador do evento.

Neste artigo

  • Solicitar um reembolso diretamente de sua conta da Eventbrite
  • Reembolsos para eventos adiados ou cancelados

Solicitar um reembolso diretamente de sua conta da Eventbrite

A Eventbrite cria automaticamente uma conta com o endereço de e-mail que você utiliza para comprar ingressos. Se o organizador do evento permitir solicitações de reembolso para o evento para o qual os ingressos foram comprados, você verá a opção de solicitar um reembolso em sua conta:

  1. Faça login na Eventbrite.

  2. Vá para "Ingressos".

  3. Encontre o pedido que deseja reembolsar e selecione Solicitar um reembolso

  4. Insira seus dados e envie a solicitação. O organizador deverá responder em até cinco dias úteis.

Se a opção para solicitar um reembolso não estiver disponível, ou se você tiver alguma dúvida sobre o status da sua solicitação de reembolso, selecione Entrar em contato com o organizador.  

Reembolsos para eventos adiados ou cancelados

A Eventbrite exige que os organizadores de eventos aprovem as solicitações de reembolso em determinadas situações. Se o organizador negar sua solicitação de reembolso, ou se você não receber uma resposta, verifique se seu pedido atende a uma destas qualificações de reembolso:

  • O evento foi cancelado nos últimos 45 dias.

  • O evento foi adiado por mais de 90 dias sem nova data marcada.

Se seu pedido se qualificar, você terá 45 dias, e até que o evento seja reagendado, para entrar em contato com a Eventbrite por meio do formulário Solicitação de Reembolso do Participante. A Eventbrite só pode reembolsar pagamentos processados usando o Processamento de Pagamentos da Eventbrite (seu extrato bancário mostrará EB [título do evento] SAN FRANCISCO CA). A Eventbrite não pode emitir reembolsos fora dessas circunstâncias. Se seu pedido não se qualificar para reembolso, entre em contato com o organizador para obter mais ajuda.

Ainda tem dúvidas?