canais de marketing

Manual de marketing: Onde promover o seu evento

Do e-mail marketing à publicidade nas redes sociais, a internet oferece infinitas possibilidades para divulgar o seu evento on-line. Entre tantos canais de marketing, você precisa analisar e escolher qual funciona melhor para os seus eventos.

A não ser que você tenha um orçamento sem limites, escolha os canais de marketing mais eficazes para o seu evento – com o objetivo de gastar menos e obter mais resultados.

As principais redes sociais possuem ferramentas profissionais de publicidade, que permitem mensurar o tráfego da sua página de eventos e as conversões, além de captar pessoas com perfis semelhantes aos dos que já compraram seus ingressos. Por outro lado, o e-mail marketing é uma ótima estratégia para manter contato com os participantes que já conhecem o seu evento e o retargeting para chamar a atenção de quem entrou no site do evento, mas não clicou no botão “comprar”.

Cada um desses canais pode apresentar diferentes resultados, dependendo da sua estratégia, tipo e tamanho do evento e da forma como você se comunica com o seu público-alvo.

Então, te fazemos uma simples pergunta: você sabe qual canal de marketing é mais eficaz para o seu evento?

Se você respondeu não, sem problemas! Nós estamos aqui para ajudar. E se você respondeu sim, esse material também é interessante, trazendo novas maneiras de mensurar seus canais e as melhores práticas do mercado.

Neste guia você aprenderá como escolher os canais certos e priorizar a sua estratégia de marketing de eventos.

Preencha o formulário para baixar e tenha este guia sempre com você.

Não tenha mais dúvidas sobre canais de marketing e saiba como:

  • Priorizar os canais de marketing, medindo o seu ROI
  • Acompanhar o seu progresso e evitar ser surpreendido por um canal que não traga bons resultados
  • Manter o buzz e a empolgação sobre o seu evento até que o último ingresso ou inscrição seja vendido

© 2018 Eventbrite. All Rights Reserved.