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Planilha para organizadores de eventos: plano estratégico, cronograma e check-list

Cronograma para eventos: você sabe como fazer um para seu próximo evento?

Com essa planilha editável, o organizador poderá manter organizadas todas as tarefas para acompanhar o cronograma de seu evento.

Com três abas, a planilha Plano Estratégico, Cronograma e Check-list para organizadores de eventos separa as tarefas de acordo com as atividades de cada fase: pré-evento, durante e pós-evento.

Ao mesmo tempo, cada tarefa pode ser acompanhada por sua descrição, pessoa responsável, observações e data de conclusão.

Ao preencher o formulário ao lado, você receberá a planilha e poderá:

  • Definir as tarefas e designar as pessoas responsáveis com meses de antecedência;
  • Inserir observações para serem acompanhadas por outros membros da equipe;
  • Marcar as tarefas resolvidas;
  • Revisar tarefas pendentes e manter todo o plano organizado.

Este Plano Estratégico, Cronograma e Check-list para organizadores de eventos tornará muito mais fácil a organização e a gestão de seu evento!

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