Case Study

Como a Ladies Get Paid expandiu seus eventos (e seu público) com a integração entre a Eventbrite e o Zoom

Clare Wasserman e Ashley Louise conhecem bem o sucesso. Sua marca é construída com um objetivo claro e que todas as mulheres podem apoiar: dar às mulheres as habilidades e ferramentas para que elas possam ser pagas.


Em quatro anos, a Ladies Get Paid se tornou global. E, embora Wasserman e Louise tivessem a oportunidade de comemorar toda vez que seus ensinamentos alcançassem mais mulheres, elas também sabiam que seu crescimento exponencial exigia uma reflexão fora da caixa dos eventos ao vivo. Com público interesse em todo o mundo, elas não queriam que a distância geográfica separasse mulheres inteligentes e trabalhadoras das informações essenciais que a Ladies Get Paid tem a oferecer.


Agora, os seminários on-line para mulheres acontecem semanalmente. Mas eles não são secundários aos eventos presenciais; esses seminários on-line trazem centenas de participantes para eventos pagos e milhares para os gratuitos.


A chave para eventos on-line bem-sucedidos, de acordo com as duas mulheres que conhecem em primeira mão esse negócio, é a tecnologia certa e pensar em eventos virtuais como complementares aos presenciais, e não como substituições ou imitações.


Confira como a Ladies Get Paid unem esses dois elementos essenciais para ajudá-los a crescer - da maneira certa.

Ladies Get Paid / Get Money Get Paid / New York

Escolhendo as melhores plataformas para apoiar sua missão

A Ladies Get Paid sentiu-se confiante com o conteúdo que ofereceria on-line, mas o que elas precisavam era de uma solução para vender ingressos e oferecer uma experiência interativa e atraente para o seu público.


Wasserman e Louise já estavam usando a Eventbrite para vender seus eventos presenciais. Portanto, sua primeira prioridade era examinar e escolher plataformas de transmissão de vídeo e webinar. A decisão final acabou sendo mais fácil do que elas esperavam.


“O zoom era tão simples e fácil de usar", disse Wasserman. "E, embora não substitua a comunicação pessoal, sua funcionalidade oferece uma interação próxima.”


Uma plataforma de webinar que oferece envolvimento em grande escala

Como muitos dos seus concorrentes, o Zoom promete qualidade superior de vídeo e áudio. Mas, o que diferencia o Zoom das outras soluções existentes no mercado são os recursos interativos da plataforma que permitem que os membros da Ladies Get Paid sejam participantes ativos versus apenas ouvintes.


“Os participantes podem "levantar a mão" e conversar facilmente entre si e com nossos palestrantes", disse Wasserman. Ela e Louise também ficaram impressionadas com o nível de controle que tinham sobre a experiência. “O Zoom nos permite dividir os participantes do workshop on-line em grupos menores - como grupos de cinco pessoas - para trabalhar nos exercícios e voltar para o grupo maior quando o tempo acabar, muito parecido com nossos workshops presenciais.”


“O Zoom nos permite dividir os participantes do workshop on-line em grupos menores - como grupos de cinco pessoas - para trabalhar nos exercícios e voltar para o grupo maior quando o tempo acabar, assim como acontece em nossos workshops presenciais.”

Claire Wasserman, Fundadora da Laids Get Paid

A grande capacidade de criar uma experiência envolvente de evento on-line não foi o único benefício que chamou a atenção da Ladies Get Paid. "A plataforma atendia a muitas das nossas necessidades", disse Louise. "Não apenas para nós, mas para nossa comunidade."


Além dos recursos interativos, o Zoom oferece à Ladies Get Paid e seus membros leais:


  1. Gravação: cada webinar d aLadies Get Paid é gravado, o que significa que Wasserman e Louise podem criar uma biblioteca de conteúdo que os membros podem acessar mesmo depois do evento já ter acontecido. Isso abre um fluxo de receita adicional para a organização, que alimenta sua missão.

  2. Privacidade: como cada seminário on-line é gravado e está disponível para compra após o término, é importante que a Ladies Get Paid proteja a privacidade dos participantes. "O zoom nos permite tornar nossos workshops interativos sem forçar as pessoas a mostrarem seu rosto", diz Wasserman. "E quando damos anonimato às participantes, elas são livres para fazer perguntas mais vulneráveis ​​- o que é muito importante para a nossa comunidade.”

  3. Análise de dados: com os relatórios e análises do Zoom, as co-fundadoras da Ladies Get Paid podem melhorar sua programação e vender patrocínios. “Como o evento é on-line, temos muito mais alcance. Também podemos obter feedback dos nossos membros sobre o conteúdo”, disse Louise. "O volume de informações nos permite ajustar nossa estratégia e encontrar parceiros que desejam se conectar com nosso público.”

Ladies Get Paid / Get Money Get Paid / New York

Um parceiro de venda de ingressos que suporta eventos ao vivo e on-line

Com o Zoom, as Ladies Get Paid estavam preparadas para transmitir seus eventos virtuais para muitas pessoas na Internet. Agora, tudo o que elas precisavam era de uma maneira de vender ingressos.

Wasserman e Louise utilizaram a integração do Zoom com a Eventbrite (por meio do Zapier) para operar de maneira eficaz e eficiente ao produzir seus eventos virtuais.

“Sem a capacidade de integrar o Zoom com a Eventbrite, teríamos que fazer muitas tarefas manualmente", disse Louise. “Como por exemplo, enviar um e-mail com o link do Zoom e detalhes sobre o webinar. [Com a Eventbrite] tudo isso é automatizado. Mesmo quem se registrar um minuto antes de começarmos receberá as informações necessárias.”

Assista ao nosso vídeo tutorial: como criar um evento on-line na Eventbrite clicando aqui.

Com a integração da Eventbrite e o Zoom, a Ladies Get Paid teve um elemento essencial para o sucesso dos eventos on-line. Tudo o que eles precisavam para completar era um ótimo conteúdo e o desejo de educar as mulheres ao redor do mundo para serem pagas pelo valor dos seus trabalhos e capacidade.

Se você tem a visão e a paixão, também pode aproveitar a tecnologia certa para levar seus eventos virtuais para o próximo nível. E o nível que vem depois do sucesso! Como Wasserman disse, "nós estamos apenas no começo".”

A Eventbrite potencializou 3.9 milhões de eventos em 2018

A Eventbrite reúne o mundo por meio de experiências ao vivo. Mais de 795.000 criadores de eventos como você, utilizaram a Eventbrite em 2018 para emitir 265 milhões de ingressos e inscrições. Desde festivais de música e festas a conferências, jantares e aulas de fotografia, eventos de todos os tamanhos utilizam a Eventbrite para transformar projetos em experiências que as pessoas vão adorar.

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