Já imaginou passar a virada do ano em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil com muita música boa, praias lindíssimas e cercado de natureza exuberante? Essa é a proposta do Réveillon de Noronha Carvalheira ,que acontece de 28 a 02 de janeiro em um dos lugares mais belos e visitados do mundo. 

As edições passadas foram sucesso absoluto de público, e em 2020 vem ainda mais agito com um lineup que inclui Vintage Culture, Banda Eva, Zeh Pretim Crew e Pathy Dejesus. 

Réveillon de Noronha Carvalheira 
Foto Divulgação: Instagram do Réveillon de Noronha Carvalheira

Réveillon em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é conhecida mundialmente por suas belezas naturais e está no topo da lista de locais mais paradisíacos para quem gosta de curtir a natureza, nadar com golfinhos, surfar e fazer mergulho. É quase impossível resistir às águas claras e cristalinas das 21 ilhas do arquipélago nordestino. As praias desertas são de tirar o fôlego e muito procuradas por brasileiros e estrangeiros para comemorar a passagem do ano. 

“Noronha já é um destino muito falado pelas pessoas o ano inteiro, é um dos locais mais desejados pelos amantes da natureza. Mas o principal momento do arquipélago no cenário nacional, sem dúvidas, é o Réveillon. As pessoas já sabem que aqui temos o melhor Ano-Novo por conta das lindas praias, da paisagem, da tranquilidade. Quem vem para Noronha deve saber que é uma viagem única e inesquecível”, conta Victor Carvalheira, um dos sócios da festa Réveillon de Noronha. 

A experiência Réveillon de Noronha

A virada de ano sempre vem junto com desejos de renovação, esperança e muita vibe positiva e não há cenário mais perfeito que Fernando de Noronha para começar 2020 como pé direito! Por isso, a Carvalheira está preparando uma experiência completa de cinco dias no paraíso e que vai muito além de música boa, piscinas naturais e pé na areia. Em cada dia do Réveillon de Noronha vão rolar festas exclusivas que incluem open bar com as melhores bebidas, DJ’s renomados da cena eletrônica, muito funk e ritmos brasileiros. E isso tudo fica ainda melhor na companhia dos amigos, gente bonita e natureza estonteante ao redor. Afinal, a semana mais bonita do ano tem que ser em um dos lugares mais lindos do Brasil. 

A agência aposta em atrações musicais que nunca estiveram na ilha: “A grande novidade deste próximo ano é realmente o lineup, com artistas que nunca chegaram até aqui, até porque queremos trabalhar para que Noronha não seja apenas um local de turismo e lazer no réveillon, mas também de grandes eventos. Estamos investindo na marca e nessas atrações para participarmos de um roteiro de entretenimento e não só de belezas naturais”.  

Ficou com vontade de viver o Réveillon de Noronha? Victor revela por que você precisar estar lá: “O destino já é incrível, quem não conhece precisa muito conhecer. Viajar para Noronha em dias de semana já é sensacional, mas no réveillon é intenso e especial. Todo mundo merece viver isso e, sem exageros, é o melhor Réveillon do mundo!”

Réveillon de Noronha Carvalheira 
Foto divulgação: Instagram do Réveillon de Noronha Carvalheira

As vendas já começaram!

Os ingressos já estão disponíveis tanto para o pacote completo – de 5 dias, quanto para as festas avulsas. É só escolher, avisar seus amigos e garantir o seu ingresso!

Pacote com 5 dias de festa: Quer curtir os últimos dias do ano e emendar com a chegada de 2020? É só garantir seu ingresso para as cinco festas exclusivas do Réveillon de Noronha e se preparar para muita agitação, música boa e energias positivas. 

28/12: Corona Sunsets – Para começar as comemorações de Réveillon, a festa traz grandes DJ’s de música eletrônica, como Chemical Surf, Pontifexx, RDT, Ari Bozza e Korossy. 

29/12: Borogodó – Se você curte música brasileira essa é a sua festa, que promete agitar a ilha com DJ’s queridinhos do gênero eletrônico, além de um grande show com a Banda Eva.

30/12: Benção – O lema aqui é trazer boas energias para o ano que se inicia. Vale tudo, desde pular as 7 ondas, fazer pedidos e até usar amuletos da sorte. A festa será embalada por DJ’s experts no assunto “good vibrations”.

31/12: Réveillon Carvalheira – Contando as horas para a passagem do ano, a Carvalheira preparou tudo com muito carinho para que seu Réveillon seja épico. A noite especial traz buffet, bebidas open bar e um lineup exclusivo. Sua chegada à 2020 será inesquecível! 

02/01: Memories – Depois de viver uma experiência única no Réveillon fica difícil dizer adeus. Por isso, aproveite o último dia no paraíso curtindo o que Noronha tem de melhor e se despeça com Vintage Culture & Friends. 

Veja aqui a agenda completa de festas por dia e garanta seu ingresso!