Atendimento ao cliente
Serviço de atendimento ao cliente Eventbrite!

Para crescer e se consolidar, uma empresa precisa não somente se preocupar com aquisição de novos clientes, mas também com a retenção e satisfação dos já existentes.

Para a Eventbrite é muito importante ver seus clientes satisfeitos, dos organizadores de eventos aos participantes, realizando seus sonhos, crescendo seus negócios e criando e vivendo experiências incríveis.

Ao longo desses 12 anos de história, a Eventbrite ajudou centenas de milhares de organizadores e produtores a criarem eventos, desde festas, corridas, maratonas, cursos, aulas e workshops até festivais que reúnem milhares de pessoas. Somente em 2017, 50 milhões de pessoas compraram ingressos em nossa plataforma! 🙂

A nossa tecnologia é moldada dia a dia de acordo com as necessidades dos clientes e para revolucionar e democratizar a indústria de eventos. São mais de 180 países em que atuamos e temos escritórios em 12 deles. Nossa missão é dedicada a encantar os organizadores e a facilitar seus trabalhos. Nós acreditamos que, desta forma, os profissionais de eventos podem encontrar tempo para se dedicar ao que eles realmente amam.

Nós sabemos que alguns concorrentes têm prometido atendimento mais rápido. Porém, nós mensuramos os resultados e sucesso com a satisfação de nossos clientes e o feedback que recebemos – e somos considerados como melhor do que a média para a indústria.

O melhor serviço de atendimento ao cliente

Se engana quem pensa que o atendimento se resume apenas ao SAC. O atendimento começa desde o primeiro contato que temos com nossos clientes. É na criação do evento, na possibilidade de ter o poder em suas mãos. A Eventbrite dá liberdade aos criadores de eventos ao escolherem pacotes que atendam às suas necessidades. É poder ter uma página on-line de eventos para chamar de sua, criar diferentes tipos de ingressos, divulgá-los nas redes sociais, enviar convites e a criar a sua marca.

Em todas as fases do evento nós disponibilizamos dicas e materiais gratuitos como e-books, checklists, planilhas e cases de sucesso – aqui em nosso blog 🙂

Nós temos atendimento por e-mail, chat e temos um canal de relacionamento em cada rede social. A Eventbrite está disponível para atender seus clientes em toda web.

Mais de 10 mil atendimentos em 2017

Foram mais de 10 mil atendimentos somente em 2017 realizados pelo nosso time LatAm, que juntos possibilitaram que nossa equipe América Latina obtivesse a melhor nota entre todos os times da Eventbrite espalhados pelo globo, e que nos coloca como acima da média para a indústria de tecnologia e de eventos.

Quem é o time de atendimento ao cliente da Eventbrite?

São mais de 50 agentes de suporte que atendem participantes e organizadores/produtores em mais de 6 idiomas. Segundo o nosso gerente de atendimento ao cliente LatAm, Steven Ferrero, “Nós queremos encantar os nossos clientes com um atendimento fácil, que os educa para ter uma experiência gratificante com a nossa marca. Isso significa envolver-se com nossos clientes nos canais que eles mais utilizam, nos idiomas que falam e com as ferramentas que os auxiliam a resolver seus problemas”.

“Nós estamos constantemente evoluindo como empresa e precisamos garantir que nossos clientes tenham as informações e ferramentas mais inovadoras do mercado”, acrescenta Steven.

Queremos e iremos sempre melhorar o serviço que oferecemos e ouvir os nossos clientes é uma grande parte desse trabalho.

Confira abaixo alguns depoimentos de organizadores que já utilizaram a Eventbrite:

“Obtive absolutamente todas as informações e orientações que precisava, com toda atenção, simpatia e velocidade. Isso para mim é fundamental”. – João C.

“Eles foram muito atenciosos e rápidos nas respostas e esclareceram minhas dúvidas”. – Isabela A.

“Este é o segundo evento que organizo utilizando os serviços da Eventbrite. Os relatórios são claros e, em uma única dúvida que eu tive, fui prontamente esclarecido. Já indiquei a Eventbrite para minha irmã, ela quis visitá-los e fechou negócio”. – Salomão P.

Confira: Use os relatórios da Eventbrite para melhorar o ROI do seu evento

“Gostei muito do atendimento que tive pelo Facebook e app. Vocês são atenciosos, educados e prestativos. Parabéns a quem dá o treinamento para a equipe”. – Beatriz B.

” O atendente esclareceu minha dúvida e ainda me apresentou soluções diferentes para minha questão. Excelente!”. – Adriano S.

Esses são apenas alguns depoimentos que suportam a nossa excelente nota no Reclame Aqui. E sim, ter reclamações no Reclame Aqui é um ponto positivo. Pois isso indica que a nossa equipe responde a todos os chamados e procura resolver todos os problemas de nossos clientes. Com 70.6% de nota no quesito: “Voltaria a fazer negócio” e com tempo de resposta em menos de 24 horas, nós podemos dizer que a Eventbrite possui um dos melhores atendimentos da indústria.

Nós queremos mais! Nosso trabalho só se conclui quando um evento termina sendo considerado um sucesso. Então conte sempre com a gente para inovar e criar eventos incríveis!

Afinal, não é toda plataforma para eventos que possui equipes próprias de atendimento espalhadas pelo mundo, com tempo de resposta recorde e em mais de 6 idiomas. Vem com a gente!