Ticketscript agora faz parte da família Eventbrite!

É com imenso prazer que anunciamos que a Ticketscript, um dos maiores provedores de serviços de venda de ingressos self-service da Europa agora faz parte da família Eventbrite!

A aquisição nos posiciona como a terceira maior plataforma de emissão de tickets da Europa e amplia a nossa importância global como líder em tecnologia para eventos de música ao vivo. 🙂

Só em 2016, as operações europeias da Ticketscript e da Eventbrite juntas processaram mais de 35 milhões de ingressos equivalentes a mais de 500 milhões de euros para quase um milhão de eventos. Após a aquisição, cerca de um quarto (23%) dos funcionários globais da Eventbrite trabalharão na Europa.

Confira: Brasileiro frequenta média de 4 shows por ano e busca por experiências únicas

A Ticketscript, fundada em 2006, tem sede em Amsterdã e atua em cinco países europeus: Reino Unido, Alemanha, Holanda, Espanha e Bélgica.

Frans Jonker, CEO da Ticketscript, que se juntará ao nosso time como diretor geral para a Europa continental, disse: “Temos construído presença significativa no mercado europeu há dez anos, com foco em tickets de autosserviço para eventos musicais. Nós compartilhamos a paixão da Eventbrite em permitir que os organizadores de eventos controlem seu marketing, gerenciamento de eventos e emissão de ingressos. Juntando forças com a Eventbrite, líder global em inovação em tecnologia para eventos, sem dúvida ajudará a acelerar ainda mais a transformação digital da indústria europeia de experiências ao vivo “.

Nós processamos 150 milhões de ingressos para mais de 600.000 organizadores de eventos em 180 países no ano passado. Fundada em São Francisco em 2006, a Eventbrite abriu seu primeiro escritório internacional em Londres em 2011 e mantém escritórios em oito países, inclusive aqui no Brasil. As outras operações europeias da empresa se encontram na Irlanda, Alemanha e, mais recentemente, nos Países Baixos.

Leia também: Como não perder a direção do seu evento com a Eventbrite em 10 passos

Julia Hartz, CEO e co-fundadora da Eventbrite, disse: “Esta aquisição eleva a presença da Eventbrite na Europa e adiciona dez anos de experiência no mercado europeu da música para o nosso negócio. Esta aquisição está perfeitamente alinhada com a nossa visão estratégica para se tornar líder do mercado mundial de experiências ao vivo, e adiciona ativos significativos e poder técnico à nossa plataforma. Estamos ansiosos para esta nova parceria que combina as melhores soluções de ambas as empresas, e levá-los aos nossos clientes em todo o mundo. “

Para o country manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo, a novidade não afeta apenas o mercado de eventos europeu e sim as operações de todo mundo, inclusive do Brasil, uma vez que a empresa está bastante focada em sua expansão no mercado de música no país. “Muitas marcas internacionais estão apostando em nosso mercado e muitos produtores brasileiros também estão trazendo novos conceitos para os eventos de música no país. Com a aquisição teremos ainda mais poder técnico e inovação para oferecer aos nossos clientes, parceiros e a todos os organizadores e produtores de eventos do Brasil”, finalizou.

Agora os organizadores de eventos de todo o mundo poderão ter ainda mais controle e independência para oferecer experiências ao vivo incríveis!

Escritório da Eventbrite em São Francisco – Califórnia.