Pré-evento

TESTE: Que tipo de organizador de eventos é você?

organizador de eventos o que faz

Você é um organizador de eventos? Faça nosso teste e descubra qual tipo você é!

Trabalhar com eventos, na qualidade de organizador, é ser diariamente testado a desenvolver inúmeras habilidades, competências e características – além de realizar múltiplas tarefas a um ritmo impossível.

O profissional do mundo dos eventos, muita vezes chamado também de produtor, tem hoje à sua disposição cursos de gradução superior como técnicos sobre a arte da organização de eventos que podem ir desde feiras e conferências até shows de música, grandes festivais e muitos mais.

O trabalho de um profissional do mundo dos eventos não requer apenas garra, criatividade e engenhosidade – requer também conhecimentos avançados de administração de empresas! 

Portanto, bacharéis ou tecnólogos em organização de eventos aprendem sobre protocolo, etiqueta e cerimonial – mas também planejamento, estratégia e orçamento (sem falar nas matérias de comunicação!).

Organizador de eventos o que faz um – é ainda a sua pergunta?

Organizar eventos deveria fazer parte de um exercício obrigatório para aqueles que desejam empreender em qualquer área. Afinal, donos de negócio ou colaboradores – não importa, quem faz evento está toda hora dando vida a uma ideia! 

Mas tem algo que nunca ninguém menciona em cursos: quais perfis formarão os melhores organizadores de eventos? Quais tipos farão com que aqueles que desejam trabalhar com eventos se destaquem na vida profissional?

Se você concorda com o que estamos falando, sabe então dizer: que tipo de organizador de evento é você? Qual perfil se assemelha mais ao seu?

Se estiver procurando seu primeiro emprego na área de eventos, qual resposta daria se essa pergunta fosse feita em uma entrevista?

Para você que já trabalha com eventos, temos certeza de que irá gostar de participar do primeiro conteúdo interativo deste blog!

Descubra com a Eventbrite qual perfil mais se assemelha ao seu.

Saia da rotina, entre nesta brincadeira e faça agora seu teste!

 

P.S: Para conseguir ver o resultado do teste, seu e-mail será solicitado.

Coautoria de Gisele Ramalho

Está organizando o seu próximo evento? Conheça a Eventbrite!

Escrito por

Olá, eu sou a Andrea Prandini e trabalho com eventos há muito tempo! Meu objetivo neste blog, como Demand Generation Manager, é mostrar aos organizadores como a Eventbrite pode facilitar suas vidas e melhorar seus eventos.

Fazer comentários