Planejar um evento corporativo não é nada simples, porque envolve planejamento, organização, decisões sobre estratégias de marketing, processos burocráticos e muita gente pode acabar ficando no meio do caminho. Para que você consiga fazer um evento de sucesso em todas as etapas e tenha um retorno positivo dos participantes, conheça as principais soluções da Eventbrite para eventos corporativos. 

Venda mais ingressos 

A Eventbrite está integrada com as principais redes sociais – Facebook, Spotify, YouTube e Instagram – que ajudam a identificar e enviar informações direto para o seu público-alvo. Interligado a esses canais seu evento terá muito mais divulgação e venda de ingressos, porque não só atrai seu público-alvo, mas aumenta a visibilidade para novas pessoas. Além disso, os participantes podem comprar os tickets direto das redes sociais. 

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Check-in rápido e fácil 

Já passou aperto com uma fila gigante esperando para fazer o check-in na porta do evento? Essa é, sem dúvida, uma das maiores reclamações de clientes e que, em alguns casos, leva até a desistência. Para driblar o problema, criamos o aplicativo Eventbrite Organizador, que possui um sistema rápido e descomplicado de reconhecimento via QR Code dos ingressos e que pode ser lido em segundos. Além de prático, o QR Code é uma forma segura de evitar que outra pessoa se passe por você. 

Agilize sua operação 

A plataforma simplifica seu planejamento e as operações, porque com apenas alguns cliques você cria sua página de eventos totalmente segurança e ainda conta com a ajuda de profissionais capacitados que estão à disposição para tirar todas as dúvidas. 

Relatórios e insights a todo momento 

Quer gerar relatórios para saber como estão as vendas e a popularidade por seu evento corporativo? A Eventbrite disponibiliza todos esses dados 24 horas por dia, 7 dias por semana e você tem acesso a mais de 15 relatórios e visualizações de gráficos. Os insights podem ser a chave para o crescimento do seu evento corporativo, porque é uma ótima estratégia para manter o orçamento do evento e vender muito mais ingressos. A partir desses relatórios e insights você pode, se houver procura, colocar mais tickets à venda. 

Comunicação  pós-evento 

Já imaginou estabelecer uma conexão direta com todos os participantes daquele evento? Essa é outra vantagem da plataforma. Você pode personalizar seu formulário de inscrição e fazer perguntas que te ajudarão a construir sua base, manter contato para enviar comunicados ou usar os dados para qualquer estratégia de negócio. Ainda, ao final do evento, a plataforma disponibiliza uma pesquisa de satisfação que capta opiniões do público para saber como você pode melhorar nas próximas ações. 

Agora que você já sabe quais são principais soluções da Eventbrite para eventos corporativos, fale com a gente! Somos especialistas em direcionar seu evento para o público certo, ampliar sua rede de fãs e apresentar facilidades para todas as etapas do seu negócio.