O seu evento foi colocado no ar e os ingressos estão vendendo como água – alguns participantes estão até comprando convites extras para amigos e familiares. Não seria bom usar esta receita agora, ao invés de esperar até ao fim do evento? Com a Eventbrite, você tem total controle sobre o dinheiro ganho com a venda de ingressos, inscrições e itens adicionais, tendo acesso a pagamentos antecipados!

Continue a ler para descobrir as suas opções de pagamento e obter dicas para reinvestir a receita no seu evento.

Escolha a sua agenda de pagamentos

A Eventbrite te oferece a flexibilidade de escolher quando você quer receber os pagamentos, seja  antes ou depois do evento acontecer.

  • Pagamentos antecipados durante as vendas: solicite pagamentos enquanto suas vendas acontecem! Você pode pedir um repasse antecipado por dia, com o valor mínimo de R$400,00 e máximo de R$400.000,00. O prazo máximo para que o dinheiro caia na sua conta é de 4 dias úteis e você pode solicitar pagamentos antecipados quantas vezes quiser ao longo do período de vendas.
  • Pagamento final após o evento: o pagamento final da receita das suas vendas é feito de forma automática para a conta bancária cadastrada 8 dias úteis após o término do evento. Neste momento, todo o saldo ainda disponível na sua conta da Eventbrite será transferido para você. Veja  como definir os detalhes do pagamento do evento.

Nota: A Eventbrite oferece duas formas de pagamento: Processamento de Pagamento da Eventbrite ou PayPal. O Processamento de pagamentos da Eventbrite oferece benefícios exclusivos, como a possibilidade de transferir a taxa aos compradores e vender ingressos em plataformas como o Facebook.

Como organizadores de eventos inteligentes investem os pagamentos antecipados

Ser pago é uma sensação maravilhosa, especialmente se você já está pensando em como reinvestir esse dinheiro nos seus eventos.

Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

  • Pague seus fornecedores: Os fornecedores que você escolhe podem ser tão atrativos para os participantes quanto a atração que vai se apresentar no evento. Por isso é importante manter seus compromissos com os  fornecedores (e seu relacionamento com eles) em boas condições. Os pagamentos pontuais são essenciais para criar essa confiança.

Veja também: Quais fornecedores para meu evento preciso contratar?

  • Pague um sinal para o espaço evento do próximo ano: A competição por espaços de eventos populares pode ser alta. Depois de encontrar o espaço perfeito para a realização do seu evento, utilize a receita dos ingressos para garantir o seu espaço e incentivar os participantes a voltarem para mais.
  • Invista em divulgação: Aproveite os pagamentos antecipados para dar um up na sua divulgação! De acordo com o seu evento e público, vale a pena explorar estratégias como inbound marketing, anúncios pagos em redes sociais, influenciadores, retargeting etc.

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Para mais informações sobre os planos, a taxa e as opções de pagamento da Eventbrite, acesse a nossa Central de Ajuda.