Coloque-se no lugar do seu participante. É quinta-feira à noite e você está  procurando algo para fazer no fim de semana. Você descobre um festival gastronômico que parece interessante, mas sabe que o estacionamento pode ser problemático e as filas de bebidas nesses eventos podem ser bem longas. Enquanto está procurando um evento na Eventbrite, percebe que, além dos ingressos, pode também reservar uma vaga de estacionamento, ou até mesmo comprar um vale meet-and-greet com o seu chef favorito e ter acesso antecipado às bebidas, evitando filas. A sua decisão de ir ao evento ficou muito mais fácil! 

Agora, com a Eventbrite você tem o poder de criar uma experiência completa para os seus participantes – e, ao mesmo tempo, gerar dinheiro extra para os seus eventos.

Conheça os itens adicionais: uma nova maneira de vender mais do que ingressos com a Eventbrite

Os itens adicionais criam uma nova fonte de receita ao vender itens extras para o seu evento diretamente na sua página – como camisetas, vagas de estacionamento, bonés, fichas de bar e muito mais – sem impactar seu inventário de ingressos.

Leia mais : como vender itens adicionais ou escolha um evento para começar a usar

Como os organizadores da Eventbrite podem ganhar mais com os Itens Adicionais 

Vários organizadores já estão mostrando formas criativas de vender mais do que ingressos usando os itens adicionais. Por exemplo, uma festa de lançamento em Miami permite que os participantes comprem chapéus personalizados, e o Canadian Rosé Festival criou um item adicional chamado “TACOS”, que honestamente se vende sozinho. 

O que estes organizadores têm em comum? Eles estão ganhando mais do que lucrariam vendendo apenas ingressos e têm acesso ao dinheiro dessas vendas bem antes do seu evento com pagamentos antecipados. Além disso, os participantes passam mais tempo aproveitando o evento e menos tempo parados em filas para adquirir itens ou pagar por comida e bebidas, além de precisar ter menos staff no local.

Seja criativo

Os itens adicionais também oferecem novas maneiras de criar uma experiência personalizada e diferente. Use ofertas exclusivas que não diferenciam apenas o seu evento e ajudam a gerar mais dinheiro, mas também fazem com que os participantes conversem, compartilhem fotos e voltem ao seu evento futuramente.

Como tudo funciona

Acompanhar e gerir os itens adicionais que você vende é tão importante quanto os ingressos. Com a ferramenta de itens adicionais, você poderá escolher se deseja enviar códigos de barras aos participantes correspondentes aos itens para verificá-los durante o evento, ou pode não enviar este código e usar o Aplicativo Eventbrite Organizador  para verificar manualmente as compras quando os participantes chegarem em seu evento. 

Além disso, você pode manter o seu inventário de ingressos separado dos itens extras que está vendendo. Itens adicionais não afetam a capacidade do seu evento e você também pode mantê-los separados nos seus relatórios, o que faz com que sua análise e gerenciamento pré ou pós evento seja de forma simples e eficaz.