Assista ao webinar: 5 dicas para precificar seu evento

Um dos desafios de quem organiza eventos é precificar os ingressos da melhor maneira. Cobrar um valor baixo pode lotar seu evento mas não gerar lucro, enquanto um ingresso caro demais pode diminuir a demanda a ponto de não cobrir os custos.

Então, como precificar seu evento?

Spoiler: não existe fórmula mágica. Cada evento tem suas particularidades que interferem diretamente no preço dos ingressos. Mas isso não significa que a gente não pode te dar algumas dicas!

Para te ajudar a montar uma estratégia de precificação inteligente, realizamos um webinar com 5 dicas para precificar o seu evento

Perdeu o Webinar? Preencha o formulário ao lado e assista quantas vezes quiser.

As dicas foram cuidadosamente selecionadas por 2 experts do time da Eventbrite Brasil, que têm contato diário com nossos organizadores e entendem seus desafios no momento de planejar um evento. 

Francielly Feijó: Gerente de Contas

Como parte da equipe de Customer Success, o principal desafio da Fran é apoiar os nossos organizadores de forma estratégica desde o planejamento do evento até a sua realização. Ela trouxe dicas muito legais de mercado para o nosso webinar!

Roberto Leão: Gerente de Desenvolvimento de Vendas

O Roberto é o líder do time que é a porta de entrada de novos clientes para o nosso time de Vendas. Esse time é responsável pelo primeiro contato com a Eventbrite, o que é uma super responsabilidade!

Ao preencher o formulário você terá acesso ao vídeo do webinar com dicas para:

  • Dominar os custos e ROI do seu evento
  • Conhecer seu mercado
  • Entender sobre a sua categoria
  • Descobrir mais sobre seu público
  • Usar os preços para gerar sensação de urgência
  • Pensar em novas maneiras de gerar receita para seu evento

Conheça nossas 5 dicas para precificar seu evento e saiba como criar uma estratégia assertiva, capaz de impulsionar a demanda e maximizar sua receita.

Perdeu o Webinar sobre 5 estratégias de venda de ingressos? Clique aqui

© 2020 Eventbrite. All Rights Reserved.