Assista ao webinar: As tendências em eventos para 2020

A Eventbrite realiza todos os anos uma pesquisa global para descobrir quais são as tendências na indústria de eventos

Mais de 6.000 organizadores responderam ao questionário para 2020, sendo 480 da América Latina.

Este é um material muito valioso, que compara os diferentes mercados de eventos ao redor do mundo e que traz insights de organizador para organizador sobre o que estará em alta no mercado.

Para este webinar nós convidamos 3 organizadores que participaram da pesquisa para falar mais sobre os dados que descobrimos e comentar sobre as tendências na prática. 

Eles contaram para a gente o que já aplicam em seus eventos, falaram sobre o crescimento de cada um deles e das 3 principais tendências do estudo: marketing e comunicação para eventos, sustentabilidade e diversidade (spoiler alert!).

Perdeu o webinar sobre as tendências para o mercado de eventos em 2020? Preencha o formulário ao lado e assista quantas vezes quiser.

Conheça os participantes:

Ezio Jemma, da Hamburgada do Bem

Comunicador por natureza, Jornalista por formação, Músico por hobby e Executivo de Vendas por profissão, Ezio descobriu a Hamburgada do Bem no início de 2016 e hoje atua como Diretor de Comunicação e Entretenimento da ONG.

A Hamburgada é um projeto social que, em sua primeira edição, contou com cerca de 70 voluntários e 80 crianças. Na edição de Natal do ano passado, esses números passaram dos 8 mil voluntários e 10 mil crianças. Saiba mais sobre a Hamburgada neste post.

Marcell Almeida, do Product Camp

Fundador do Product Camp Brasil, Marcell é verdadeiramente um profissional de produto. Sua experiência com produtos complexos e empresas de rápido crescimento foi a inspiração para criar um evento que unisse a comunidade de produto digital.

Hoje considerada a maior conferência para gerentes de produto da América Latina, a primeira edição foi feita para apenas 120 convidados. O evento continua crescendo em qualidade de palestrantes e quantidade de participantes a cada ano. Conheça mais sobre o Product Camp neste post.

Gabriel Ribeiro, do Agrada Gregos

Especialista em produtos digitais, Gabriel não era muito fã de Carnaval, mas pegou gosto pela folia e fundou o Agrada Gregos, onde atua como Diretor de Marketing. 

Com seus sócios, transformou o Agrada no maior bloco de rua para o público LGBT da América Latina. Há três anos, o evento se tornou também festival, com mais de 12 mil pessoas em sua última edição. Veja nosso post sobre o Agrada aqui.

Preencha o formulário ao lado e assista ao webinar para descobrir o panorama do mercado, ouvir insights e comentários de profissionais experientes e ficar por dentro das tendências que irão ditar a indústria em 2020! Aproveite também para baixar o estudo completo, clicando aqui.

© 2020 Eventbrite. All Rights Reserved.