13 Dias um Ciclo uma Lição, uma Mensagem Decodificada! 39 dias de Desafios

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

R. Simão Machado, 134

134 Rua Simão Machado

Parada Inglesa, SP 02303-070

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Tzolkin na Pratica!

Sobre este evento

Onda Encantada 10 Espelho Magnético Branco.

kin 118 -“Começo a refletir a ordem. Hoje é um novo dia de harmonia, conhecimento e abundância espiritual.”

Propósitos deste período: Refletir, mantendo a ordem, potencializar a comunicação, desapegue-se e seja leal consigo mesmo.

Esta Onda Encantada lhe conduz a atravessar o grande Portal do Espelho, onde você deverá encarar a si mesmo, em sua essência mais pura. E essa travessia durará 13 dias. É a sua oportunidade para deixar emergir seu Ser mais cristalino, longe das ilusões e de uma imagem fictícia de você mesmo. Durante este período, serão expressos os sentidos da palavra Refletir, assim, Reflita em tudo o que fizer, com calma e ordem; reflita a sua própria luz interior, sem ofuscação; reflita a sabedoria da sua mente e lembre-se que você também reflete o outro, se tornando um espelho também. Então, se mantenha “em ordem”. Ordene tanto os seus pensamentos como as suas ações. Procure sempre manter a calma, pois ela reflete a sua paz interior. Se tudo parecer confuso, pare, tome uma inalação profunda e ao exalar pense: “tudo está bem, tranqüilo e em ordem comigo, pois sou o reflexo da Luz Universal que banha o meu ambiente com a paz”. Converse com você mesmo. Experimente fazer isso se olhando no espelho. Não se sinta distante ou separado de sua própria divindade, porque você é tão somente você mesmo e isso quer dizer: Luz. Procure se expressar da forma mais clara quanto possível, permitindo que o outro também se expresse. Evite concentrar a conversação apenas em seus pontos de vista. Saber escutar é uma forma de falar e de dizer que você respeita, também, o outro, tanto quanto você. Saiba perdoar e transmutar toda e qualquer situação negativa, porém se a negatividade for insuportável, se afaste do ambiente. Desapegue-se. Procure fazer mudanças em sua vida começando a desapegar-se de velhas situações, de velhos padrões, de velhos pensamentos. O novo clama por luz e como duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço, você deve se desapegar do que não faz mais sentido para você e, só assim, a luz do novo pode brilhar. Às vezes costuma-se permanecer em uma situação sem sentido, por medo de mudar. Solte, deixe ir. Lembre-se: O planeta está passando por uma grande transmutação, onde o desapego é a ordem do dia. Só assim, pode-se dar um salto dimensional junto com o planeta e cabe a você ajudar a iluminar o planeta através do seu grande amor universal. Seja leal ao amor que você sente por si mesmo e que esse amor reflita o Grande Amor Universal projetado através de toda a galáxia para a expansão da paz que tanto precisamos em nosso planeta.

Vôo Mágico (qual é a saída?):

Amar. Muitos artistas, poetas, filósofos e seres iluminados, têm dito que “O Amor é a Resposta”. Porém dizer é muito diferente de fazer acontecer. Quando se fala de amor, não se está falando de um sentimento egoísta e co-dependente, que se nutre por outra pessoa, mas de um sentimento puro, livre de co-dependência e sagrado. Um sentimento incondicional, não submisso, mas consciente de seu lugar no planeta. É olhar para cada lugar, ver cada ser, de qualquer reino e sentir o sagrado que é, o divino que é e ser inundado por um sentimento tão grande que desconhece esse tempo e espaço tridimensional. Foi este sentimento que fez os Maias nos deixarem formas para abrir nossos caminhos, para o despertar de uma nova consciência e, palavras sagradas como “In Lak’ech!”, que quer dizer “eu sou o outro você”.

Para Refletir:

“... Nós somos muito mais do que sabemos. Nós nos esquecemos. ... o seu corpo é o padrão de medida ou a imagem holográfica do universo, e que vocês, o espírito, desempenham um papel mais importante na vida do que a sociedade nos ensinou” Drunvalo Melchizedek – O Antigo Segredo da Flor da Vida. Pg.9 e 291.

In Lake’ch (eu sou o outro você)

fonte: http://13ondasencantadas.blogspot.com

Nesse período de 13 dias regido pela onda encantada 10 do Espelho, teremos 3 Oportunidades de sincronização e cura. Segue as datas

07/11/2019 - Grupo de Estudo do Tzolkin das 17h as 19:30;

Roda de Cura Xamânica as 20h "Compartilhar o conhecimento aos que buscam o caminho".

17/11/2019 - Constelação Familiar, Dialogo Sistêmico e Medicina Ancestral.

19/11/2019 - Paradoxos, Meditação Coletiva e Roda de Mantra.

By Vânia Temporini;

Grupo de Estudo do Tzolkin das 17h as 19:30;

Tzolkin Na Pratica - Oficinas de sincronização com varias atividades para os novos e para quem já estuda e tem duvidas! Vamos nos unir e compartilhar o conhecimento da lei do tempo e as experiencias com alegria e arte!

Todo sofrimento começa na MENTE que MENTE.

Vamos ao encontro de pensamentos paradoxais? .

“A todo instante temos a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar nossos pensamentos para além dos comportamentos condicionados.

Estando presentes, expandimos e sentimos nossas relações com a vida, e passamos a entender nosso sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada”. .

Texto Tzolkin

Três rodas para vermos saídas iluminadas para nosso SER SUPERIOR. .

Contribuição voluntária.

Quer se libertar dos padrões de infinitas repetições?

A FONTE ⛲ : sua origem, sua história, suas vivências!

Seja capaz de ir até lá buscar apenas o SER ferido que naquele momento de DOR foi incapaz de raciocinar, para sair da situação fechou e costurou a mesma com poder do julgamento.

O que irá precisar para esta viagem ?

🙌 Vontade de mudança!

🧠Criatividade para que a mudança aconteça!

😊Alegria para ir ao encontro da verdade!

💡Clareza nos pensamentos para dar os próximos passos rumo ao inesperado!

💧Capacidade de deixar ir, para fluir e acreditar no poder da nova vida!

🏆Conte para o próximo apenas aquilo que foi vencido, todo o resto ainda estará na cena congelada e rodando no julgador doido.

🔥”Diante da vontade e disposição de conhecer a VERDADE, abrirá seu coração para esvaziar o que te prendeu ali, então descobrirá a cena mestre que transformará o hoje, mudará o passado e transcenderá o futuro”.Quer se libertar dos padrões de infinitas repetições?

Data e hora

Localização

R. Simão Machado, 134

134 Rua Simão Machado

Parada Inglesa, SP 02303-070

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo