14/11 - Caldas Country Show - Viva Viagens

14/11 - Caldas Country Show - Viva Viagens

Por Snap Viagens

Data e hora

quinta, 14 nov 2019 04:00 até domingo, 17 nov 2019 12:00 GMT-3

Localização

Caldas Country Show

Av. São Paulo, 1-197 Caldas Novas, GO 75690000 Brazil

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição

Caldas Country Show


Avisa que é pra lá que eu vou! Caldas Country Show 2019 é com a Viva Viagens...

Organizado por

A Snap Viagens surgiu da proposta de unir atendimento personalizado a uma gestão de práticas sustentáveis. São os 8 anos de experiência em Turismo que permitem à Snap Viagens ajudar na realização da viagem dos seus sonhos – mesmo que você nunca tenha sonhado em viajar.

Com atendimento personalizado, traduzimos as expectativas de cada cliente sugerindo destinos, montando roteiros, orientando e tomando todas as providências necessárias (até as que você nem imagina que existam) para uma viagem perfeita do início ao fim.

Dos que nunca pensaram em viajar aos que caem na estrada todo ano, temos o plano de viagem sob medida para você. Afinal, poucas coisas são tão duradouras quanto as boas memórias de uma viagem feita para qualquer canto do país ou do mundo.

Daí também, entre outros motivos, vem nosso compromisso em conservar o planeta: para que você continue vendo cenários de tirar o fôlego, conhecendo pessoas e lugares incríveis, provando sabores que você nem imaginava e vivendo momentos que passam a fazer parte da sua experiência de vida.

Vendas terminadas