[19/09] Encontro de Empreendedores com Lilian Carmo

[19/09] Encontro de Empreendedores com Lilian Carmo

Ter uma equipe engajada e proativa é possível!

Por Febracis Campinas

Data e hora

quinta, 19 set 2019 19:00 até 22:00 GMT-3

Localização

Febracis Campinas

Rua Buarque de Macedo 991 Campinas, SP 13073010 Brazil

Sobre este evento

Todo gestor já percebeu que a relação de trabalho mudou muito nos últimos anos.

Se antigamente ter segurança financeira e estabilidade profissional eram suficientes para manter altos níveis de produtividade, atualmente a história é outra.

Principalmente com a chegada dos millennials no mercado de trabalho, a cultura organizacional tem sofrido mudanças significantes, e quem não acompanha sente na pele como o desengajamento afeta diretamente a performance financeira da organização.

Uma pesquisa recente da Aon Hewitt apontou que empresas que possuem alto nível de engajamento entre seus funcionários são 78% mais produtivas e 48% mais rentáveis. O estudo envolveu 400 mil profissionais de 258 organizações e indicou ainda que um colaborador desengajado pode custar U$10 mil no lucro anual da empresa, em média.

Ainda assim, de acordo com a revista The Economist, quatro em cada 10 colaboradores no mundo não estão engajados.

Por este motivo, as temáticas "produtividade", "engajamento", "propósito" tem estado cada vez mais presentes nas ações de desenvolvimento organizacional dos RHs.

Se você acredita que melhorar o engajamento do seu time é o caminho certo para alavancar os resultados financeiros da sua empresa, venha para este evento conversar mais sobre essa temática tão atual conosco!

Sobre a Lilian Carmo

Lilian Carmo carrega uma bagagem de mais de 18 anos como executiva no mundo corporativo, ocupando posições de liderança e entregando resultados significativos em empresas de grande porte como Johnson & Johnson, Astrazeneca, Sanofi Aventis, Banco Itaú e Banco do Brasil.

Deixou de lado a carreira para empreender e tornar-se proprietária e diretora executiva da Febracis Campinas, franquia da maior instituição de coaching das Américas.

Certificada como Master Trainer pela Florida Christian University (FCU), é também coach, palestrante e ministradora de diversos cursos nas áreas de liderança, gestão e desenvolvimento pessoal e profissional.

Atualmente está no programa de Mestrado da FCU em Neurociências, é Pós-graduada em Gestão de Pessoas, com extensão em Finanças pela FGV e Graduada em Administração de Empresas.

Organizado por

Vendas terminadas