R$10 – R$30

1º CS MOVE 2020 - Do Zero a uma Máquina de Receita..

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Consulta Remédios

Desembargador Vieira Cavalcanti

703

Merces, PR 80510342

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
CS Process - Do Zero a uma Máquina de Receita. Design de Cultura Criação de Processos Escolha de ferramentas Hacks de produtividade

Sobre este evento

VOCÊ TEM UMA FERRARI E PILOTA COMO UM FUSCA.

Se a sua máquina de CS não roda do jeito certo você está deixando dinheiro na mesa.

Sem uma estratégia que entregue sucesso ao seu cliente, sua área de Customer Success será um eterno Call Center.

Para ter um departamento de CS mais Veloz e mais Furioso é preciso manter a Cultura centrada no cliente, turbinar os Processos utilizando Ferramentas certas para que o churn não capote sua operação na curva.

Para te ajudar a completar essa corrida com sucesso, escalamos a Jessica Bortolatto, Head de Sales da Juno para palestrar no primeiro CS MOVE de 2020.

Após coordenar o time de CS na Resultados Digitais ela começou uma operação de Sucesso do Cliente no Grupo Comunique do ZERO.

Hoje ela é uma das maiores autoridades no tema e vai te ensinar a pilotar na Fórmula 1 do CS, mesmo que você tenha um Kart.

E aí! Vai ficar parado no Pit Stop?

Ligue seus motores e aperte o cinto que o Grande Prêmio do Sucesso do Cliente já tem data para a largada.

Ingressos Limitados

CRONOGRAMA

18: 40h - Check-in na Consulta Remédios

18: 55h - Apresentação da Comunidade CS Move

19: 10h - Apresentação da metodologia do evento

19: 15h - Novidades para temporada 2020

19: 20h - Jéssica Bortolato - Palestra: CS do zero a uma Máquina de Receita

20: 20h - Perguntas e Respostas

20:40h - Foto / Sticker Table

20:45h - Café e Networking

21: 00h - Encerramento

A COMUNIDADE

O CS MOVE é a primeira e maior comunidade de Customer Success do Paraná. Todos os meses é realizado um encontro dos profissionais do ecossistema de Customer Success em Curitiba e região metropolitana, voltado ao compartilhamento de experiências, modelos, processos e conhecimentos gerais para criar a cultura de CS em uma organização. Também buscamos o aumento da sinergia entre empresas que praticam (ou desejam praticar) CS, com foco no desenvolvimento teórico e prático.

COMO FUNCIONA

São realizados encontros mensais, normalmente entre a terceira e a quarta semana do mês, fora do horário comercial em período noturno.Cada encontro abordamos uma temática diferente de acordo com a necessidade da comunidade, sempre com o foco em desenvolvimento da cultura centrada no cliente e em como estruturar uma área de Customer Success dentro das empresas.É cobrada uma taxa de inscrição de 10 reais para custos do evento como por exemplo coffee break e adesivos.

ONDE QUEREMOS CHEGAR

Promover e replicar a cultura de Sucesso de Cliente é o que faz o movimento crescer e ganhar mais força a cada dia.Queremos levar esse conhecimento e essa filosofia para além das startups e ultrapassar as barreiras geográficas de Curitiba e do Paraná, promovendo acesso a todos. Nosso propósito é ser a maior comunidade de Customer Success do Brasil.

EMPRESAS PARCEIRAS

OLIST, HEROSPARK, MADEIRA, GHFLY, CONTABILIZEI, PIPEFY, DOCTORÁLIA, PHONETRACK, LEANKEEP, CELERO, WINOV, VHSYS, PONTO MAIS, JUNO, IDEIA NO AR, MADEIRA MADEIRA , LEADLOVERS, PRODUTTIVO, SEGFY. ENGAGED, LEADS2B, TECNOFIT, PREAMBULO, LOGCOMEX, RENTCARS entre outras.

STICKER TABLE

Teremos uma mesa recheada de adesivos pra você trocar com todos os outros participantes.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Consulta Remédios

Desembargador Vieira Cavalcanti

703

Merces, PR 80510342

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo