R$350

3° Encontro dos Profissionais de Governança - Secretaria de Governança Corp...

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

OFICINA COWORKING

Alameda Santos 1827/ grupo 112

Cerqueira César

São Paulo, SP 01419002

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Faremos o 3° Encontro dos Profissionais de Governança - Secretaria de Governança no próximo dia 07/12 das 9h30 as 14h30. Teremos um delicioso coffee durante todo o evento.



PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO

  1. O Nome SECRETARIA DE GOVERNANÇA – Leva a muitos erros da verdadeira função desempenhada por este profissional que tem um função muito importante na Cia .
  2. Quais as soluções para este problema? Sugestões?
  3. IMAGEM PESSOAL/IMAGEM EMPRESA – RISCO DA IMAGEM - Exemplos
  4. RELACIONAMENTOS DO PROFISSIONAL DE GOVERNANÇA QUE ESTRUTURA A SECRETARIA DE GOVERNANÇA COM AS DEMAIS ÁREAS.
  5. CONVIDADA SAGGEZZA - JULIANA RODRIGUES – DIRETORA DE COMPLIANCE DA COTY - FALARÁ SOBRE MITIGAÇÃO DE RISCOS E CONTRIBUIÇÕES DAS DEMAIS ÁREAS ENVOLVIDAS NO PROCESSO DE GERENCIAMENTO DOS RISCOS.

Taxa para participação: R$350,00(Trezentos e cinquenta reais) - CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO E COFFEE

CV ELSIE SARMENTO

Advogada com Especialização em Direito Empresarial, Governança Corporativa, Compliance e RIscos. Começou na área no ano de 2000 trabalhando em empresas de grande porte e, desde 2009, como profissional de Governança Corporativa, assessorando e desenhando Estruturada Governança junto ao Conselho de Administração.
Exerceu cargos de liderança em empresas de Capital Aberto, Terceiro Setor e Governança Familiar.

Sócia Fundadora da Saggezza Corporate Governance

Participou de duas comissões do IBGC/SP: Comissão de Secretariade Governança Corporativa e outra de Éticana Governança.

Participação como Membro da Comissão Redatorado Caderno 13 do IBGC “Boas Práticas para Secretaria de Governança”. Lançamento em 2015.

Membro do Comitê de Compliance do IASP .

Escreve artigos sobre o assunto para revistas e Mídias Sociais e participa de eventos com o tema Governança Corporativa.

CV JULIANA RODRIGUES

Formada em Direito na PUC-SP, com especialização em Finanças pela FGV – CEAG, em Direito Comercial Internacional pela Universidade da Califórnia – Davis e Compliance pela Fordham University.

Atualmente, é Diretora de Compliance LatAm da Coty, uma das maiores empresas de produtos de beleza do mundo, sendo responsável pela disseminação da cultura da ética e implementação do programa de compliance #behavebeautifully no Brasil e na América Latina.

Anteriormente, foi Gerente de Compliance na Louis Dreyfus Company, uma das maiores tradings de commodities agrícolas do mundo, e atuou na implementação e desenvolvimento do programa de integridade na companhia no Brasil e na América Latina (responsável pelo programa em 10 países no total).

Antes de dedicar-se integralmente à área de compliance trabalhou por mais de 10 anos na área de direito comercial, financeiro e societário (tanto inhouse como associada a grandes escritórios de advocacia).

REGULAMENTO DOS CURSOS SAGGEZZA

1.DO PAGAMENTO

A inscrição constará como válida somente após o pagamento em um dos 3 (três) formatos de pagamento (e compensação) que a Saggezza possui. São eles: por boleto bancário, cartão de crédito e conta/CNPJ para depósito. O Pagamento por boleto e cartão de crédito serão realizados pela Plataforma Eventbrite. Para depósito em conta/CNPJ é necessário que seja solicitado pelo email : contato@saggezzacorporate.com.br

Caso a Saggezza tenha emitido a nota fiscal e o pagamento não tenha sido efetuado, a mesma será cancelada 1 dia após o vencimento.

2. DO CANCELAMENTO

A) SOLICITAÇÃO DO INSCRITO

O participante poderá solicitar o cancelamento da inscrição e a devolução do valor pago. Para isso deverá comunicar a Saggezza Corporate Governance pelo e-mail contato@saggezzacorporate.com.br informando o motivo da desistência desde que não ultrapasse o prazo mínimo a ser observado:

  1. Cancelamentos solicitados com até 7 (sete) dias da data de realização do curso, serão reembolsados na sua totalidade. Essa regra é válida para os 3 formatos de pagamentos válidos mencionados acima.
  2. Poderá sugerir substituição do inscrito (ver regra substituição) desde que se encaixe na regra para essa substituição.
  3. Em problemas de saúde, que possa ser comprovada e que seja antes de 7 (sete) dias do início do curso, poderemos rever e conceder o comparecimento em outro curso (do mesmo) que tenha em outra data ou ainda em créditos na empresa para participar de outro evento e , que esse não ultrapasse a 6 (seis) meses.
  4. Caso a ausência seja comunicada durante ou após o início do curso, o valor pago não será reembolsado.
  5. A restituição do valor se dará após 15 dias a partir da solicitação da mesma.

B) SOLICITAÇÃO DA SAGGEZZA

O curso poderá ser cancelado ou adiado com até 2 (dois) dias de antecedência da data prevista para seu início. Nestes casos, haverá a devolução de 100% do valor pago através de conta corrente indicada.

Cabe a Saggezza oferecer que o aluno faça em outra data ou em outro formato que tenha, crédito para outro curso ou mesmo para outra data que se realizará na cidade ou se o aluno desejar, em outra. O valor de 100% do investimento será pago em até 15 dias após a data de cancelamento caso seja essa a opção do aluno.

A Saggezza não se responsabilizará por qualquer valor extra eventualmente dispendido a título de deslocamento e/ou hospedagem em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

REGRAS DA SUBSTITUIÇÃO

O participante poderá ser substituído, desde que o pedido seja feito até 4 (quatro) dias antes do primeiro dia de aula. Para isso deverá enviar a sua solicitação para contato@saggezzacorporate.com.br informando os dados do participante substituto (nome completo, CPF e e-mail).

IMPORTANTE: Não serão aceitas substituições recebidas com menos de 4 (quatro) dias de antecedência. Nestes casos a ausência será considerada “no show” e os valores pagos não serão reembolsados.

7. DA INADIMPLÊNCIA

Caso haja pendências financeiras do aluno (ou da organização pagadora), a Saggezza não permitirá a sua participação no curso e não emitirá o certificado de conclusão.

QUALQUER DÚVIDA: ENTRE EM CONTATO: contato@saggezzacorporate.com.br


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

OFICINA COWORKING

Alameda Santos 1827/ grupo 112

Cerqueira César

São Paulo, SP 01419002

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo