R$200

5a turma Facebook e Instagram Marketing: desenvolvendo estratégias de suces...

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Smart Center

José Caballero

Gonzaga

Santos, SP 11055300

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

AGENDA DA 5A. TURMA - SANTOS/SP

16 de setembro de 2017

Sábado, das 10 às 18h.

Workshop intensivo, com carga horária de 7 horas, com coffee break no período da tarde para networking, certificação e material didático digital.

SMART CENTER - Rua José Caballero, 15, Gonzaga, Santos.

Confira em INGRESSOS os valores para compra antecipada.

Veja imagem das últimas turmas:


OBJETIVO

Auxiliar profissionais, empreendedores e equipes a desenvolver estratégias e implementar ações bem sucedidas em Facebook e Instagram para alavancar visibilidade do seu negócio/projeto, estreitar relacionamento com o público/clientes e conquistar capital social que se reverta em ativos no mundo offline.

A QUEM SE DESTINA

Publicitários, empreendedores, jornalistas e relações públicas. Profissionais da área digital que desejem aperfeiçoar seus conhecimentos em social media.

Obs: necessidade de conhecimentos básicos em redes sociais.

PROGRAMA

MÓDULO 1

1. Conceito de mídia digital - sentimento, engajamento e relacionamento

2. Relevância, impacto e conversão

3. Viralização e transparência

MÓDULO 2

1. Planejando conteúdo - estudando o cliente, definindo target e analisando a concorrência.

3.Principais redes, ferramentas e canais: abrangência no mundo e no Brasil. Onde estar presente.

4. Recursos do Facebook e Instagram: fanpage, perfis, grupos, estruturas e modelos.

MÓDULO 3

1. Desenvolvendo um plano editorial e produzindo conteúdo de relevância.

2. Atendimento: estruturando fluxo e definindo ferramentas. Melhores práticas.

3. Porque investir em conteúdos patrocinados, como investir e como obter os melhores resultados (alcance e performance)

4. Monitoramento: ferramentas, metodologias e métricas

5. Cases e boas práticas

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

Certificado, coffee break, material didático turmas reduzidas e inclusão dos participantes em base de conhecimento online para a troca de experiências e atualizações sobre a área.

CARGA HORÁRIA

O workshop tem carga horária de 7 horas, com intervalo de 1 hora livre para almoço e coffee break no período da tarde para networking entre os participantes.

QUEM MINISTRA

Amanda Guerra é especialista em marketing digital, com cerca de dez anos de vivência na área, sendo responsável pela implantação e desenvolvimento de projetos tanto na iniciativa privada quanto na área pública. Jornalista, com pós-gradução pela Cásper Líbero, é responsável atualmente pela comunicação digital da Prefeitura de Santos; iniciativa que conquistou o 15o. lugar no ranking Governauta Latinomericano elaborado pelo BID e pela GobApp em 2015. Coordenou diversas campanhas políticas digitais, tendo atuado também na iniciativa privada e no terceiro setor, desenvolvendo projetos para empresas como a Volkswagen e o Instituto Ayrton Senna.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Smart Center

José Caballero

Gonzaga

Santos, SP 11055300

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo