5º AJE- Acampamento de Juventude Espírita de Pernambuco

Ações e painel de detalhes

Vendas terminadas

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Acampamento Maré Mansa

Rua Engenho Pitanga

km 14

Aldeia, PE

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

O Acampamento de Juventude Espírita de Pernambuco é um momento de ESTUDO da DOUTRINA ESPÍRITA, de INTEGRAÇÃO e de LAZER SAUDÁVEL para os jovens espíritas do nosso estado.


PASSO-A-PASSO DA INSCRIÇÃO:

1) FAZER O CADASTRO E PAGAMENTO (pelo site). Faça apenas se cumprir os pré-requisitos. Evite transtornos.

2) CONFIRMAÇÃO DO(a) COORDENADOR(a) DE JUVENTUDE. A secretaria do AJE-PE vai entrar em contato com o(a) coordenador(a) de juventude para checar as informações (forneça o telefone e email do coordenador corretamente).

2.1) Se o(a) coordenador(a) não confirmar, sua inscrição será cancelada e o valor devolvido (sem as taxas).

3) ENVIAR TERMO DE RESPONSABILIDADE ASSINADO, que está disponível para download no site, após o pagamento. Se o jovem for menor de 18 anos, o responsável deverá assinar o termo também.


PERGUNTAS FREQUENTES

O que é preciso para o jovem participar?

O(A) jovem precisa ter no MÍNIMO 13 ANOS e estar frequentando a evangelização da casa espírita há pelo menos 1 ano. Caso a casa espírita não possua evangelização, o jovem precisa estar frequentando as palestras/atividades do centro. Menores de 18 anos precisam de autorização (assinada) dos responsáveis.

Preciso apresentar RG?

No dia do embarque para o acampamento leve seu documento de identificação e o termo (assinado), que está disponível para download no site, após concluída a inscrição.

Essas informações serão checadas e, em caso de divergência, não será permitido o embarque e acesso ao evento.

Haverá espaço para crianças?

NÃO. Infelizmente, devido a limitações do local e de organização das atividades, não haverá inscrições para menores de 13 anos, nem mesmo para os dependentes dos trabalhadores.

Quem pode ser trabalhador voluntário?

O trabalhador voluntário precisa ser maior de 18 anos, estar vinculado a alguma atividade em sua instituição espírita e ter sido autorizado pelo coordenador de uma das equipes de trabalho e pela Coordenação Geral do AJE.

Essas informações serão checadas e, em caso de divergência, a inscrição cancelada e o valor devolvido (sem as taxas).

OBS: AS EQUIPES DE TRABALHO VOLUNTÁRIO PARA 2020 JÁ ESTÃO FECHADAS. Se você não está em nenhuma equipe, mas quiser deixar suas informações e contato, podemos retornar se surgir uma oportunidade nessa ou nas próximas edições do AJE-PE.

Os trabalhadores precisam pagar a inscrição?

Todos precisam contribuir, visto que os valores são para custear o aluguel do espaço, transporte, alimentação, etc. Como não há fins lucrativos, os custos são cobertos por todos nós, participantes e trabalhadores.

Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

Quais são os prazos para pagar um BOLETO BANCÁRIO?

Assim que realizar a inscrição e gerar seu Boleto Bancário, o participante tem 3 dias úteis para poder pagá-lo, antes de que o mesmo seja anulado. Leia mais em: https://www.eventbrite.com.br/support/articles/pt_BR/Q_A/quais-sao-os-prazos-para-pagar-um-boleto-bancario?lg=pt_BR

Quais são minhas opções de transporte e/ou estacionamento para o evento?

A inscrição inclui transporte para o local do acampamento, partindo dos seguintes pontos no dia 05/09/2020 às 6h45min:

- PAULISTA (Praça João Pessoa.)

- RECIFE (Federação Espírita Pernambucana)

- JABOATÃO (Grupo Espírita Francisco de Assis)

Esteja no local às 6:30 com documento de identificação e o termo de autorização assinado para poder embarcar e seguir para o acampamento. Não se atrase para não perder o evento!

Caso queira ir por meios próprios, entre em contato para saber como chegar. Não haverá estacionamento dentro do acampamento para os veículos particulares.

O que posso/não posso levar para o evento?

Veja em NORMAS. Em caso de dúvidas, entre em contato.

Como posso contatar o organizador se tiver perguntas?

Veja os links e emails de contato nessa página e deixe sua mensagem. Confira também nosso site: www.ajepe.com.br

Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?

NÃO. Não serão permitidas permutas de qualquer ordem. Lembre-se: o cadastro online dá origem a várias listagens e confirmações: autorização junto a sua casa espírita, atividades de estudo, divisão dos quartos, ficha de saúde, cardápio, etc. Por isso, para melhor organização do evento, caso não possa mais participar, observe os prazos de reembolso e faça a sua solicitação de cancelamento.

Posso atualizar as informações da minha inscrição?

Caso necessite atualizar alguma informação cadastrada no ato da inscrição (desde que não implique transferência para outra pessoa) entre em contato com a organização do evento e faça a sua solicitação.

Qual é a política de reembolso?

O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento. Após esse prazo, se houver desistência, nós entenderemos que você está contribuindo com este valor como doação para a organização do evento e, nesse caso, o valor NÃO será mais restituído.

Posso ir pro evento e sair à noite?

NÃO. Todos os participantes depois que entrarem no evento só podem sair depois do encerramento oficial. Caso ele precise ir embora mais cedo por algum motivo, só será permitido com a autorização dos Responsáveis.

Posso trocar de quarto para ficar com um(a) amigo(a) ou irmão/irmã?

NÃO. Isto acarreta mudança de lista para várias atividades no AJE-PE, trazendo transtornos para a organização do nosso encontro. E fica a dica: aproveite a oportunidade para fazer novas amizades!

Se eu esquecer algo no local do evento, onde devo procurar?

Na secretaria do DIJ - FEP (Federação Espírita Pernambucana) aos domingos, das 15h às 18h. Você terá 30 dias para resgatar seus objetos, caso não o faça, eles serão doados.

OS CASOS NÃO CONTEMPLADOS NESTAS NORMAS SERÃO RESOLVIDOS PELA COORDENAÇÃO GERAL DO EVENTO



Data e hora

Localização

Acampamento Maré Mansa

Rua Engenho Pitanga

km 14

Aldeia, PE

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo