7 CORRIDA DO FOGO CBMRR
CORRIDA DO FOGO
Data e hora
Localização
PARQUE ANAUA
Capitão Ene Garcez Centro Boa Vista, RR 69301160 BrazilPolítica de reembolso
Sobre este evento
7 CORRIDA DO FOGO CBMRR
A 7ª CORRIDA DO FOGO 2022 é uma realização do CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE RORAIMA, Governo do Estado de Roraima e parceiros, além das Entidades de Classe relacionadas aos Órgãos de Trânsito, juntamente com a Organização VAGALUME EVENTOS ESPORTIVOS.
O evento tem por objetivo incentivar a prática de atividades físicas e esportivas da comunidade local, aproximar a população do Estado de Roraima e comemorar 21 anos de Emancipação do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima.
REGULAMENTO GERAL
I. DATA LOCAL E HORÁRIO
O evento esportivo será realizado no domingo, dia 25/03/2023 a largada e a chegada NO PARQUE ANAUÁ, terá início às 19:00h.(CONCENTRAÇÃO), LARGADA
* Antes e após a CORRIDA haverá atividades recreativas e de confraternização.
II. PÚBLICO ALVO
Evento voltado para todos aqueles que tenham interesse e estejam aptos a participar da corrida de acordo com as categorias e faixas etárias citadas neste regulamento, sendo amadores ou profissionais.
III.A PROVA terá a categoria Masculino e Feminino e Masculino Bombeiro Militar e Feminino Bombeiro Militar, com percurso de 7km
IV. TAXA DE INSCRIÇÃO
PÚBLICO GERAL: R$ 70,00+TAXA
PÚBLICO BOMBEIRO MILITAR: R$ 60,00+TAXA
As inscrições serão realizadas por meio do site: https://www.eventbrite.com.br, a partir de 27/09/2021. O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, o qual deverá ser pago pelo cliente e, após o pagamento e compensação bancária, será efetivamente confirmada a inscrição.
V. VAGAS
Serão disponibilizadas 700 vagas, divididas para público geral e militar BOMBEIROS
VAGALUME EVENTOS ESPORTIVOS, poderá a qualquer momento suspender, prorrogar ou ainda adicionar ou limitar o número de vagas em função de questões técnicas e organizacionais. Qualquer alteração será comunicada por meio do site, e-mail aos inscritos ou em outros meios de comunicação.
VI. KIT DA PROVA
O kit de corrida será composto por 01(uma) camiseta 100% poliamida personalizada e 01 (um) número de peito com 01 (um) chip descartável, para todos os inscritos na prova.
Os kits serão entregues no dia XXé a e XX de Março 2023, LOCAL SERÁ INFORMADO POR EMAIL
A entrega será mediante a apresentação de RG e CPF do responsável pela inscrição. Os kits poderão ser retirados por terceiros, desde que apresentem a documentação citada do participante.
A ESCOLHA DO TAMANHO DA CAMISETA SERÁ REALIZADA CONFORME DISPONIBILIDADE NO ATO DA RETIRADA DO KIT, NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS RELACIONADAS AO TAMANHO DA CAMISETA.
O (a) atleta que não retirar seu kit na data e horário estipulados pela organização perderá seu direito ao kit e reembolso.
Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento.
VII. PREMIAÇÃO
Todos os corredores que finalizarem seus respectivos percursos, que estiverem regularmente inscritos e tenham atendido este regulamento, receberão medalha de participação, e troféus os 3 (três) primeiros colocados nas categorias geral feminino e masculino e Bombeiro Militar feminino e masculino.
DISTÂNCIA DE 7KM MASC/FEM
1º COLOCADO + TROFÉU
2º COLOCADO + TROFÉU
3º COLOCADO + TROFÉU
DISTÂNCIA 7KM MASC/FEM BOMBEIRO
1º COLOCADO + TROFÉU
2º COLOCADO + TROFÉU
3º COLOCADO + TROFÉU
MELHOR IDADE
MELHOR IDADE GERAL – 01 (UM) TROFÉU
- O (A) MELHOR IDADE GERAL SERÁ O CORREDOR (A) MAIS VELHO (A) QUE FIZER O PERCURSO NO MENOR TEMPO BRUTO.
-A PREMIAÇÃO DAS CATEGORIAS NÃO SÃO CUMULATIVAS, CASO UM BOMBEIRO FIQUE ENTRE OS 3 PRIMEIROS NA GERAL, NÃO SERÁ PREMIADO NA CATEGORIA BOMBEIRO MILITAR.
-O PERCURSO TERÁ SAÍDA E CHEGADA NO PARQUE ANAUÁ ATÉ A AVENIDA MINAS GERAIS.
VIII. REGRAS GERAIS
- A prova terá um tempo máximo de 02 (DUAS) horas para que todos cruzem o portal de chegada. Após esse tempo a organização não se responsabilizará pelos atletas que ainda estejam no circuito de rua e o sistema de cronometragem será desligado.
- O (a) atleta assume toda responsabilidade civil e criminal por toda atitude que venha a realizar na prova. Aceita e assume todo o risco de morte e acidentes que possam acontecer antes, durante e depois da prova. Afirma que está em perfeito estado de saúde física e mental para participar da prova, isentando assim os organizadores e seus patrocinadores de qualquer responsabilidade sobre sua pessoa.
- O (a) atleta deve informar a equipe da prova de qualquer sintoma que venha a ter antes da largada e estar ciente que a equipe de SAÚDE da prova tem como objetivo somente o atendimento de ocorrências médicas que venham a acontecer durante a prova, fazendo assim o encaminhamento para a unidade hospitalar local mais próxima, não sendo responsável pela avaliação médica.
- O (a) atleta autoriza o uso de sua imagem e afirma que não participará da prova caso esteja medicado ou com algum problema de saúde.
- Ao inscrever o (a) menor de idade estou assumindo a responsabilidade sobre este, tendo assim que informar todo e qualquer problema de saúde que ele (a) venha a ter antes da prova, para que a organização tome ciência e resolva sobre sua participação no evento.
- Menores só poderão participar do evento com a presença de um responsável.
- Ao realizar minha inscrição, ou de um (a) menor sobre minha responsabilidade, declaro que aceito os termos desta prova e que estou de acordo com todo o presente regulamento.
Tem dúvidas sobre a CORRIDA ? Entre em contato com Vagalume Eventos Esportivos.
LIGUE (95) 99111-0000 VAGALUME EVENTOS ESPORTIVOS ( De segunda a sexta-feira das 9 as 18hr).
LINK PERCURSO
Confira CORRIDA DO FOGO 2022 no Relive!
https://www.relive.cc/view/vNOP4nr1eYO