A Magia de Encantar Clientes do Jeito Disney

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Gramado

R. Leopoldo Rosenfeld, Planalto

Gramado, RS 95670000

Brazil

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Atendimento de Excelência

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Pesquisa recente revela que o Brasil é o penúltimo em simpatia na hora de atender clientes

Um dos maiores desafios de empresários, comerciantes e empreendedores é oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes. Uma pesquisa realizada em vários países releva um dado alarmante: 79% dos consumidores brasileiros se sentem insatisfeitos com a forma como são atendidos no comércio em geral. O estudo releva ainda que o Brasil é o penúltimo quando o assunto é a simpatia dos vendedores.

Um case de excelência em atendimento reconhecido mundialmente é a empresa criadora do Mickey Mouse. A atenção e o cuidado com os detalhes na hora de atender os clientes renderam à Disney a posição de umas empresas mais admiradas do planeta. O surpreendente sucesso da empresa está em sua capacidade de fidelizar seus clientes. Aproximadamente 70% das pessoas que frequentam o Reino Encantado já o visitaram antes.

O fato pode ser atribuído ao contato direto com os clientes da Disney. Na empresa, os negócios aproximam cada vez mais os membros do elenco, como são chamados os colaboradores, e os convidados, nome dado aos clientes. Assim, a empresa tem maior chance de obter feedbacks de sucesso ou pontos de melhoria.

Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência encantam seus clientes aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base nem um estudo minucioso das estratégias usadas por Walt Disney, um dos maiores empreendedores da história, e concentrado em trazer técnicas usadas lá fora para o Brasil de forma criativa.

“A Disney construiu um legado grandioso porque descobriu, desde o início, que o atendimento impecável é papel fundamental das empresas e não apenas uma cortesia ao cliente, como alguns empresários acreditam”, afirma a especialista em atendimento ao cliente com formação na Disney, em Orlando, nos EUA.

No dia 12 de novembro, a especialista em atendimento, vendas e alta performance e master coach, que também é CEO da Alta Performance Training, vai ministrar um treinamento das 8 às 18 horas, em Gramado, sobre a Magia de Encantar Clientes do jeito.

No curso, serão oferecidas somente 30 vagas.

• Abertura oficial / apresentação

• Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe

• Atualização sobre CRM e valor do cliente

• Experiência do cliente e sua importância

• Exemplos Disney e outras empresas

• Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno

• Lições sobre atendimento da Harvard Business Review

• Atitude com foco no cliente

• Filme: Steve Martin no aeroporto

• CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços

• Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e outras empresas

• Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas

• Disney´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança

• Lema de serviços

• “On stage” e “back stage” –como atuar no palco e fora do palco

• Encantamento na prática através da metodologia da Matriz de Integração

• Exercícios para aplicação da Matriz de Integração na empresa do participante

Objetivo do Curso:

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.

Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida?

Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que a concorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um arcanjo original de Florença, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata?

Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado.

Quatro palavras-chave: ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS

Para quem é o curso:

“O programa é ideal para qualquer negócio – desde gigantes até o funcionário mais Junior.

Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.”

Demais informações:

Curso A Magia de Encantar Clientes do Jeito Disney

Investimento – R$ 780,00 (pode ser parcelado)

Data: 12 de novembro de 2019

Carga Horária: 10 horas

Horário: 8h às 18h – Com intervalo para almoço

Inclui: material didático e certificado

Formas de pagamento: Cartão ou boleto

Local: será informado aos inscritos até 48 horas antes do evento – Gramado/RS

(*) A Alta Performance Training se reserva o direito de mudar a localidade para adequação ao número de participantes mantendo o padrão e acessibilidade do local inicial

DICAS ÚTEIS:

- Prepare-se: lembre-se de formular as questões mais importantes, assim sua participação seguirá com mais objetividade e trará resultados mais efetivos.

- Traga o seu bloquinho de anotações e caneta para registrar todo o aprendizado.

- Vem dirigindo? Temos estacionamento gratuito \o/

ATENÇÃO:

Este evento será fotografado (filmado/gravado) e a participante após se inscrever autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na Internet, para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior, a critério da Alta Performance Training. A utilização dos direitos de personalidade na forma aqui prevista não caracterizará uso indevido.

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R. Leopoldo Rosenfeld, Planalto

Gramado, RS 95670000

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