A MAGIA DISNEY DE ENCANTAR CLIENTES
Por Prodep Coaching
Data e hora
sábado, 2 fev 2019 08:00 até 17:00 GMT-2
Localização
OSVALDO CRUZ Osvaldo Cruz, SP 17700000 Brazil
Política de reembolso
Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.
Descrição
O treinamento “A Magia Disney de Encantar Clientes” é um curso intensivo, com 08 horas de duração, que ensina o que você precisa fazer para elevar o ATENDIMENTO AO CLIENTE da sua empresa a um nível de EXCELÊNCIA. treinamento aplicado por profissionis capacitados.
Por que estudar a Disney?
– A Disney é referência mundial em “Atendimento de Excelência ao Cliente”.
– A empresa possui altas Taxas de Retenção de Clientes (TRC): 70%, em média.
– As técnicas do Atendimento de Excelência Disney são aplicáveis a qualquer modelo de negócio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
– O conceito-chave por trás do Atendimento de Excelência;
– Definição de Magia Prática;
– Cliente x convidado;
– Total atenção aos detalhes;
– Elenco, cenário e processos;
– As diretrizes do Atendimento Disney;
– Guestologia;
– Como superar as expectativas do cliente (Fator “UAU”);
– Processo e combustão;
– Como aplicar o Atendimento Disney na sua empresa.