ABRFID: Identificar, Rastrear, Emocionar e Lucrar
Data e hora
Descrição
ABRFID: Identificar, Rastrear, Emocionar e Lucrar
Público
> Empresários e Empreendedores
> Profissionais de Gestão e Processos
> Profissionais de Marketing
> Profissionais de Negócios
> Líderes de Tecnologia
Tema: Identificar, Rastrear, Emocionar e Lucrar
O que nomeamos como Nova Economia no início da década passada começa a fazer sentido agora, devido às transformações aceleradas como a da Indústria 4.0, do Comércio 4.0 e dos Serviços 4.0. Os processos de negócios evoluíram muito com diversas tecnologias e os produtos embalados estão sendo IDENTIFICADOS e RASTREADOS, automaticamente, e virando poderosas mídias que vão EMOCIONAR o público e aumentar os LUCROS.
Casos de Sucesso Reais do Brasil
Saiba o que está acontecendo de fato no Brasil. Selecionamos algumas empresas brasileiras para contar no palco do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo (SP), como estão utilizando tecnologias de Internet of Packaging (a internet das coisas embaladas) em seus negócios, para identificar e rastrear produtos, emocionar clientes e, como efeito, realizar mais vendas, com custos menores e lucros maiores.
Casos de sucesso confirmados:
-
Brascol
-
GSM Logística
-
Havan
-
Instituto Eldorado
-
Sincpress
-
Zaitt
Prêmio IoT RFID
Em velocidade acelerada, as coisas e os objetos estão se tornando mais ativos - e até inteligentes. Quando colocadas numa embalagem, as coisas passam a ser produtos à venda, ou seja, mercadorias. E quando estão colocadas em embalagens com tecnologia, estes pacotes ficam literalmente inteligentes, ativos e até interativos. Conheça os vencedores do Prêmio IoT RFID 2019 e aprenda com os melhores casos de sucesso do Brasil.
Lançamento do IOP Journal
O IoP Journal acaba de ficar online no Brasil (https://iopjournal.com.br/) para mostrar diariamente as evoluções constantes dos Negócios do Século XXI, com as novas tecnologias, os produtos em embalagens inteligentes, ativas e interativas, os novos processos corporativos, mais e mais inteligentes, que reduzem custos e aumentam lucros. O IoP Journal também irá revelar oportunidades de negócios para empresas de todos os setores e portes, e de carreira para profissionais de diversas áreas, não apenas de tecnologia.
Por que no Museu da Imagem e do Som?
Porque as embalagens estão se tornando poderosas mídias. Sim, como foram a TV e o Rádio há alguns anos, e com possibilidade de utilizar recursos multimídia (como a TV e o Rádio) para melhorar a comunicação com os compradores, criando um canal direto entre fabricantes e consumidores finais.
Imagine conversar com milhões de clientes, um por um, a custo quase zero.
Melhore os seus negócios e dê um gás na sua carreira.
Inscreva-se grátis e participe!
APOIO