Acamp's South - Regional Sul 1ºLOTE
Localização
Centro de Formação Nossa Senhora da Paz
R Eduardo Burgardt
Contorno, PR 84060-172
Brazil
Política de reembolso
O SUL irá invadir Ponta Grossa!! Acamp's Chegou e é claro que eu vou Vem para o Acamp's South !!!
Sobre este evento
O Acampamento de Jovens Shalom é um evento organizado pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom. O evento promove aos jovens uma experiência nova e muito radical com a pessoa de Jesus através de momentos de espiritualidade e lazer, com jovens de vários lugares do Brasil. O acamp´s nasceu em Fortaleza - CE e este ano contará com a Edição Regional Sul, com a presença de jovens dos 3 estados do Sul do país.
O Acamp´s South 2022 será realizado entre os dias 03 a 06 de Fevereiro de 2022 na cidade de Ponta Grossa - Paraná.
O local de realização do evento será no CENTRO DE FORMAÇÃO NOSSA SENHORA DA PAZ, localizado em R Eduardo Burgardt, 2041 - Contorno - Ponta Grossa, PR.
O participante terá incluso no valor da inscrição: a participação nas atividades realizadas, a alimentação (café da manhã, almoço e jantar) e a estadia, sendo que será de responsabilidade do participante trazer a barraca que será utilizada pelo mesmo.
- Idade permitida para participação: 14 a 30 anos.
- O local contará com lanchonete e lojinha, com produtos oficiais do evento e de utilidade diária.
_ Haverá venda de camisetas do evento, que estarão disponíveis nos Centro de Evangelização de cada missão e no dia do evento.
- Não será permitida a entrada de qualquer bebida alcoólica e/ou qualquer tipo de drogas.
- A inscrição será validada, no dia do evento, mediante apresentação da carteira de vacinação com pelo menos DUAS DOSES do imunizante contra COVID-19 ou teste de COVID-19 negativo com até dois dias anteriores ao evento.
- Os participantes menores de 18 anos deverão apresentar, no dia do evento, o termo de autorização , datada e assinada pelo responsável.
- Sem o termo, a comprovação da vacina ou teste negativo para a COVID-19 não será permitida a participação no evento.
- O evento contará com todas as medidas sanitárias contra a COVID-19.
#INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO
LOTE PROMOCIONAL R$ 180,00 (ESGOTADO) - 1º lote R$ 200,00 (22/NOV até 31/DEZ) - 2º lote R$ 220,00 (01/JAN até 25/JAN ) - 3º lote R$ 240,00 (26/JAN até 03/FEV)
A inscrição e pagamento poderão ser feitos aqui pelo link , a quantidade de parcelas é liberada conforme o valor total da aquisição, chegando em até 12x (com acréscimo de juros da plataforma), aceitamos os cartões MasterCard e Visa. Também poderá optar por pagar no Boleto bancário, o vencimento do boleto tem o prazo de três dias úteis contando a partir da data em que foi gerado.
- Após confirmação de pagamento você irá receber, via e-mail , a confirmação da sua inscrição. Qual deve ser apresentado no dia do evento no momento do Check-in
#TROCA DE PARTICIPANTE OU REEMBOLSO
Para o participante que pagou e não conseguir ir ao evento poderá optar por trocar de participante ou solicitar o reembolso.
Para trocar de participante, basta que a pessoa inscrita entre em contato com os responsáveis pelas inscrições do Acamp´s South 2022 por e-mail: juventudeshpontagrossa@gmail.com ou via whats (42) 9 9915-9063 e solicitar a troca de participante. Basta passar todas as informações do novo participante, que são solicitadas no formulário de inscrição, para os responsáveis efetuarem e confirmarem a troca.
Para ser reembolsado é preciso que a pessoa, que está inscrita, entre em contato com os responsáveis pelas inscrições do Acamp´s South 2022 e solicite o reembolso do pacote pago. Para solicitações de reembolso até o dia 20 de Janeiro, o reembolso será de 80% do valor da inscrição (as taxas das compras online não são reembolsadas), para solicitações do dia 21 de Janeiro de 2020 até o dia 30 de Janeiro, o reembolso será de 50% do valor da inscrição (as taxas das compras online não são reembolsadas). Não serão aceitas solicitações de reembolso após o início do evento.
O reembolso só poderá ser solicitado por e-mail para registro das informações e da conversa. O prazo para a efetuação do reembolso é de 10 dias a partir da data de solicitação, para análise do pedido e entrega do valor, o reembolso será efetuado por depósito bancário na conta em que o solicitante informar.
#TRANSPORTE
Não está incluso o valor de transporte na inscrição.
Procure a Comunidade Católica Shalom mais próxima de você para saber maiores informações para o translado.
# CHECK IN
O Check in será realizado no dia 03 de Fevereiro no momento da saída do transporte da sua missão e também no local do evento. No local do evento a partir das 18:00 hrs.
# O QUE LEVAR?
Barraca e Colchão/Colchonete/Saco de Dormir.
Roupa de cama (lençol, coberta e travesseiro).
Roupa de banho.
Roupas para 4 dias.
Roupas leves para lazer (esportes).
Itens de higiene pessoal.
Prato, Talher e copo.
Protetor solar e repelente.
Máscaras para os 4 dias.