Alta Performance na Contabilidade Consultiva

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Av. Paulista, 509

509 Avenida Paulista

Bela Vista, SP 01311-000

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Curso para Contabilistas que desejam atingir a alta performance e se destacar no mercado além das competências técnicas.

Sobre este evento

APRESENTAÇÃO

Você acredita que a Contabilidade é a mesma de 10 anos atrás? Com certeza não... E por que você ainda acha que os seus comportamentos no trabalho devem ser os mesmos?

Quer se tornar um profissional de destaque e entender melhor as competências comportamentais que a Contabilidade Consultiva exige?

Neste curso você aprenderá a alavancar a sua produtividade com mais proatividade, pensamento estratégico e de negócios, disciplina, organização e foco, adotando uma atuação mais ATIVA do que reativa, pois sabemos que além do técnico, é o comportamento que define nosso sucesso profissional, além de se contextualizar a respeito do segmento Contábil consultivo.

Quer fazer a diferença na sua carreira e apoiar significativamente o crescimento da sua empresa? Vamos juntos!

OBJETIVO

O objetivo deste treinamento é apresentar aos profissionais Contábeis as principais mudanças que estão ocorrendo nesta área (que são muitas!), como elas afetam o trabalho hoje e o que trarão para o futuro.

Explanar as expectativas que os Líderes/Empresas possuem de seus colaboradores e como fazer para ganhar destaque sendo um profissional de Alta Performance!

METODOLOGIA

Atividades individuais e em grupo, discussões dos materiais, exposição do conteúdo de forma dinâmica e interativa, além do mapeamento individual dos perfis comportamentais.

CERTIFICAÇÃO

Os participantes receberão o Certificado ao realizarem no mínimo 75% do treinamento.

MATERIAL DIDÁTICO

A GUP! Desenvolvimento fornecerá a apostila deste treinamento.

PROGRAMA DO CURSO

As mudanças da Era Digital

As 10 competências do profissional do futuro

Conhecendo as minhas próprias competências (mapeamento com ferramenta de Assessment)

Desenvolvendo as competências-chaves

O futuro da contabilidade

O que é contabilidade consultiva?

Como gerar um atendimento consultivo

A importância do crescimento do cliente (cliente como parceiro)

Como me tornar um profissional diferenciado

CARGA HORÁRIA

8 horas

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área contábil que se preocupam com o futuro e enxergam o atendimento consultivo como um diferencial para se manter competitivo no mercado.

PROFESSORA: CAROL FREITAS

Sócia Fundadora da GUP! Desenvolvimento, consultoria de melhoria de performance que proporciona mais felicidade e equilíbrio nas relações de trabalho, com grande foco no mercado contábil.

Atua há mais de 10 anos na área de desenvolvimento humano e organizacional em empresas nacionais e multinacionais. Psicóloga pela Universidade São Judas Tadeu, Coach em Resiliência pela SOBRARE e Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela FIA/USP, também atua como facilitadora de Grupo de Estudos na ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Tem dúvidas se este curso é para você? Dê uma olhada abaixo:

• Esse curso é ideal para o empresário ou para os colaboradores? Para ambos. Para o empresário para que ele fique por dentro de todo o conteúdo e usufrua do desenvolvimento e PRINCIPALMENTE para os colaboradores, pois a maioria dos cursos são focados para os líderes e as equipes “estão ficando para trás”, e são eles que estão no dia-a-dia com o cliente e precisam ser mais proativos e consultivos;

• Como escolher os colaboradores que deverão participar? Existem diversas estratégias e depende do seu negócio. Uma das principais alternativas é indicar quem está em maior contato com os clientes e precisa mudar a sua postura nos atendimentos;

• Por que o curso será presencial e não online? Porque o maior foco desse curso é sensibilização e desenvolvimento de competências comportamentais, e apenas fazemos isso com muitas atividades práticas e de imersão. Além de garantir que colaboradores de diferentes empresas se conheçam e troquem experiências. Todo mundo ganha!

• Estão previstas outras turmas? Ainda não. Por enquanto esse curso está previsto para acontecer uma única vez em 2019.

• Qual o principal resultado esperado com a realização desse curso? Atualizar, sensibilizar e despertar nos colaboradores a urgência de mudarem os seus comportamentos para a realização de um atendimento diferenciado e consultivo aos clientes, mapeando os perfis comportamentais atuais e conduzindo atividades para mudanças de comportamento. Seus clientes sentirão a diferença!

Data e hora

Localização

Av. Paulista, 509

509 Avenida Paulista

Bela Vista, SP 01311-000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo