R$0 – R$300

AMPRO Live Festival + Premiação AMPRO Globes Awards 2018

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

033 Rooftop

Presidente Juscelino Kubitschek

Vila Nova Conceição

São Paulo, SP 04543011

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional promove o 2º AMPRO Live Festival. O encontro tem como objetivo fomentar ideias, inspiração, referências, insights, trocas, informações e conteúdo para todo o mercado de comunicação. A programação tem como objetivo atrair profissionais de agências, profissionais ligados ao marketing e público universitário.

Em 2018, um formato inusitado foi preparado para os tempos dinâmicos que vivemos: Conteúdo inspirador e a Premiação do AMPRO Globes Awards 2018 acontecerão juntos em uma tarde agradável, no charmoso 033Rooftop, em São Paulo.


PROGRAMAÇÃO:


* PAINEL COMPORTAMENTO E TENDÊNCIA - A diversidade, o empreendedorismo, a convergência dos dados e o comportamento dos jovens vem mudando a realidade do mercado, seja na periferia ou no consumo de e-sports. entenda essas novas tendências que já são realidade no brasil. Nomes confirmados:

- PAULO ROGÉRIO - Publicitário e empreendedor, um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo. Único brasileiro convidado por Barack Obama para palestrar na Obama Foundation.

- LEANDRO VALENTIM - Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduado em Gestão de Marketing pela FGV e MBA pela Fundação Dom Cabral. Iniciou a carreira no Grupo RBS, onde foi diretor de Novos Negócios. Participou da criação da Geo Eventos e dirigiu a unidade de Esportes da agência. Na Globo desde 2013, fez o lançamento de iniciativas como a NewSource Globo, agência internacional, e a Estádio TV, gestão de conteúdos para telões de estádios de futebol.

- GUSTAVO GIGLIO - Publicitário, sócio do Uptade or Die e curador da CCXP UNLOCK.

- CAIO TULIO COSTA - Jornalista, professor, doutor em Comunicação, executivo na área de comunicação digital e fundador da Torabit, empresa de monitoramento digital. Caio Túlio foi um dos fundadores do UOL, empresa da qual foi o diretor-geral desde o nascimento até 2002. Trabalhou durante 21 anos no jornal Folha de S. Paulo onde foi editor, secretário de redação, correspondente em Paris e diretor de revistas, além de primeiro ombudsman da imprensa brasileira. Caio Túlio também presidiu a Fundação Semco, onde ajudou a criar o Instituto DNA Brasil, centro de estudos voltado para as questões estratégicas do País. Nos anos 2006-2009 foi presidente do Internet Group (iG). Em 2013, tendo como escola mãe a ESPM-SP, Caio Túlio aceitou convite da Columbia University para a função de Visiting Research Fellow na Graduate School of Journalism, a fim de realizar pesquisa sobre os modelos de negócio da indústria da comunicação na era digital. É autor de quatro livros sobre comunicação.


ANDREA BISKER - Storyteller, empreendedora, especialista em tendências e comportamento, Andrea criou sua primeira empresa aos 23 anos e desde então, uma agência de maeketing de incentivos. Atuou durante 10 anos na indústria da moda e tecnologia e em 2004, criou a Mindset, uma agência de pesquisa de tendências e comportamento de consumo ao mesmo tempo em que iniciou no Brasil a operação da WGSN, um dos principais bureaus de moda do mundo.

Em 2013, vendeu a Mindset para o grupo Ascential e liderou a operação da empresa na América Latina por dois anos. Em 2017, foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus no Brasil, uma plataforma de inovação inglesa, que ajuda os clientes a processar insights globais de comportamento de consumo, desenvolvimento de produto e engajamento, estimulando inovação e crescimento.


* PAINEL NOVO PÚBLICO / NOVO MERCADO - YELLOW - STARTUP QUE QUER REVOLUCIONAR A QUESTÃO DA MOBILIDADE NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA

Uma plataforma de compartilhamento de bicicletas para ir ao trabalho, à faculdade, ou fugir do trânsito das grandes cidades. Num mundo que dá cada vez mais espaço para a sharing economy, quem for criativo, entender o novo mercado e conhecer esse público cada vez mais engajado se dará bem. Palestrante confirmado:

- LUIZ FELIPE MARQUES - Head of Marketing


* PREMIAÇÃO AMPRO GLOBES AWARDS 2018 – Confira os finalistas do AMPRO GLOBES AWARDS 2018 e não deixe de acompanhar a emoção da cerimônia de premiação.



Agenda prévia do evento:

13h - Credenciamento

14h - Abertura do Evento

15h - Premiação Ampro Globes Awards – Parte 1

16h - Painel Comportamento&Tendência

Coffee Break

16:30h - Premiação Ampro Globes Awards – Parte 2

17:30h - Painel Novo Público Novo Mercado

18:30h - Premiação Ampro Globes Awards – Parte 3

19:00h - Encerramento




ATENÇÃO: As imagens realizadas no evento com o público presente serão veiculadas nas mídias sociais, website e parceiros AMPRO - Associação de Marketing Promocional por tempo indeterminado. Em caso de algum participante do AMPRO Live Festival + Premiação AMPRO Globes Awards 2018 e sentir exposto, ofendido ou violado com alguma imagem que conste nestes veículos, poderá acionar a organização por meio de nossos contatos oficiais e retiraremos a imagem do ar em até 48hs após a reclamação recepcionada.

POLÍTICA DE MEIA-ENTRADA:

A compra de meia-entrada estará sujeita à legislação aplicável, em especial às Leis Federal nº 12.933/2013, a Lei 12.852/2013, Decreto Federal nº 8.537/2015, Lei nº 10.741/03 e as Leis Estaduais de São Paulo n° 14.729/12 e 15.298/14.

A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos convites disponíveis para o evento, para os seguintes beneficiários:

a) Estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino, público ou privada, mediante a apresentação de Carteira de Identificação Estudantil – CIE, que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade, conforme Seção I do Decreto 8.537/2015, no momento da aquisição do convite e na portaria de acesso ou na entrada do evento.

b) Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda (com renda mensal de até dois salários mínimos), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, mediante a apresentação, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento, da Identidade Jovem (emitido conforme Decreto 8.537/2015) e de documento de identidade com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional;

c) Pessoas com deficiência e seu acompanhante (este, se necessário*), mediante apresentação, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento, do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS atestando sua aposentadoria, nos termos da lei. Os documentos aqui indicados deverão estar acompanhados de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional e será permitido apenas um acompanhante pagando meia por pessoa com deficiência, desde que tal acompanhante seja imprescindível, nos termos do Decreto 8.537/2015.

*A necessidade de acompanhante da pessoa com deficiência deverá ser comprovada mediante a apresentação, pelo próprio deficiente ou por seu acompanhante, na impossibilidade de o deficiente apresentá-la, de declaração que comprove tal necessidade.

d) Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos), mediante a apresentação, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento, de documento de identidade com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional;

e) Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, de acordo com a Lei Estadual de São Paulo n° 14.729/12, mediante a apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento; e

f) Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino, conforme a Lei Estadual de São Paulo n° 15.298/14, mediante a apresentação de carteira funcional emitida ela Secretaria de Educação ou pela apresentação do holerite do servidor, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento.


ATENÇÃO:

Para usufruir do benefício da meia-entrada é necessária a apresentação dos documentos citados acima no momento da compra e na portaria ou na entrada do evento.

O adquirente da meia-entrada declara ser, no ato da compra, beneficiário de tal condição e que todas as informações prestadas no momento da compra são verdadeiras. O adquirente declara-se ciente, ainda, de que deverá apresentar todos os documentos comprobatórios previstos em lei.

Caso o benefício de meia entrada não seja comprovado, o adquirente deverá complementar, no dia do evento, a diferença entre o valor do convite adquirido e o valor integral do convite.

A Ampro não se responsabiliza pela impossibilidade de acesso ao evento em razão da não apresentação da documentação exigida pela legislação ou recusa do adquirente em efetuar a complementação do pagamento do valor integral do convite.

Para mais informações, os interessados poderão enviar e-mail para comunicacao@ampro.com.br


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

033 Rooftop

Presidente Juscelino Kubitschek

Vila Nova Conceição

São Paulo, SP 04543011

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo