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AMPRO LIVE TALKS - O que as Agências, a Indústria e o Varejo pensam sobre...

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Data e hora

Localização

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Casa Pompeia

Av. Pompéia, 681

Vila Pompéia

São Paulo, SP 05023000

Brazil

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Política de reembolso

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Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Sobre o evento:

Afinal, qual o valor do Trade Marketing?

Não é uma pergunta fácil, mas em parceria com a Consultoria Omelete, entrevistamos os principais executivos da indústria, varejo e agências do mercado buscando um insight que nos aproxime da resposta.

Venha conhecer em primeira mão o resultado deste estudo e discutir o futuro do mercado juntamente aos profissionais convidados.


AMPRO LIVE TALKS - O que as Agências, a Indústria e o Varejo pensam sobre o Trade Marketing?

Quando? 17/10/2018

Onde? Casa Pompeia - Av. Pompéia, 681 - Vila Pompeia, São Paulo - SP, 05023-000

(Sugestão de estacionamento: Rua Ministro Ferreira Alves, 555)

Horário: 9hs às 12hs


Agenda do evento: (agenda prévia, sujeita a alteração)

- 09h00: Credenciamento/Welcome Coffee

- 09h30: Apresentação da Pesquisa: O que as agências, a indústria e o varejo pensam sobre o Trade Marketing? Com Ana Del Mar - Consultoria Omelete

- 10h15: Apresentação Proposta de Valor do Trade Marketing com Regis Duarte – CEO Creata

- 10h30: Oportunizando os desafios em Trade com Simone Terra

- 11h00: A execução do Trade na ótica do Varejo - IBEVAR com Patricia Cotti

- 11h30: Painel – Como alinhar Agências, Varejo e Industria ao futuro do Trade – Com Regis Duarte – CEO Creata, Eduardo Castro, Renato Giarola e Carlos Eduardo Grabois

-12h00: Encerramento


Perfil Palestrantes:


- Patricia Cotti :

Diretora Executiva do IBEVAR; doutoranda e mestre em Administração com foco em Gestão de Varejo, pela FEA/USP; MBA de Varejo pelo PROVAR/FIA; pós-graduação em Direito Tributário pelo IBET; possui extensão de Varejo Europeu pelo PROVAR/FIA, Grenoble Ecole Management (FR) e Exeter University (UK). É professora dos cursos de MBA e Pós-gradução da FIA.


- Simone Terra :

Simone Terra vem desenvolvendo estudos, prestando consultoria, realizando capacitações e palestras para área Comercial, Trade Marketing e Shopper Marketing para diferentes segmentos de mercado no Brasil e no exterior há mais de 20 anos. Realiza análise da cadeia de vendas, a partir da perspectiva da compra do shopper, levando em consideração todo o ecossistema, responsável pelo sucesso das operações de sell in e sell out. Foi executiva do Instituto George Chetochine – França, onde fez sua especialização em Varejo e Comportamento de Compra. É formada em Ciências Sociais pela UFF, Pós-Graduada em Pesquisa de Mercado e Marketing Estratégico na França (ADETEM) e Mestre em Economia Criativa na ESPM/ Rio, Sócia-Diretora da STerra Soluções Estratégicas e Professora da Pós-Graduação da FACHA e Celso Lisboa. Algumas empresas que já atendeu: Bayer, Brasil Previ, Boehringer-Ingelheim, Bompreço, Bosch, Bunge, Camil, Casino, Coca-Cola, Correios, Dadalto, Editora Globo, Extra, FGV, Fiocruz, FNAC, Galderma, Gerdau, Grendene, Grupo FQM, Haskell, Infoglobo, J.Macêdo, Kley Hertz, Leite de Rosas Les Galeries Lafayette, L’Oréal, Pão de Açúcar, Procter&Gamble, Senac, Sendas, Souza Cruz, Sony, Suvinil, Telhas Norte, Tim, Unilever, Unimed, Wyeth, Votorantim, entre outros.


- Eduardo Castro:

Presidente do Comitê de Trade & Retail da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes; Gerente de Marketing Sênior na BASF / Suvinil , responsável pelas áreas de Trade Marketing, Treinamento e Pós-Venda; com mais de 20 anos de experiência no Varejo farmacêutico e de materiais de construção ,professor no MBA de Trade Marketing no IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo;

*Renato Giarola:

Engenheiro Civil com Pos Graduação na UCSD e MBA pela USP, com Mais de 20 anos no Varejo, onde nos últimos 16, esteve em posições executivas do Dia% e GPA, liderando as áreas comercias , marketing , supply, desenvolvimento de marcas próprias , operações e logística. Foi responsável pela abertura e desenvolvimento de mais de 500 lojas nos formatos Dia%, Dia Maxi, Día Market, Minimercado Extra e Minuto Pão de Açúcar. Também foi responsável pela área comercial das bandeiras Extra e Pão de Açúcar.

- Carlos Eduardo Grabois - Santher

Graduado em Administração de Empresas e MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui mais de 20 anos de experiência desenvolvida nas áreas de Trade Marketing, e Vendas em empresas Nacionais e Multinacionais. Liderou projetos de estratégias de Trade Marketing e Merchandising com foco em execução no PDV e Fotografia de Sucesso, baseados em indicadores de performance e o processo de escolha do Shopper. Atualmente é Head de Promoções e Merchandising da Santher.

- Regis Duarte – CEO Creata


ATENÇÃO: As imagens realizadas no evento com o público presente serão veiculadas nas mídias sociais, website e parceiros AMPRO - Associação de Marketing Promocional por tempo indeterminado. Em caso de algum participante do AMPRO LIVE TALKS - O que as Agências, a Indústria e o Varejo pensam sobre o Trade Marketing? e sentir exposto, ofendido ou violado com alguma imagem que conste nestes veículos, poderá acionar a organização por meio de nossos contatos oficiais e retiraremos a imagem do ar em até 48hs após a reclamação recepcionada.


POLÍTICA DE MEIA-ENTRADA:

A compra de meia-entrada estará sujeita à legislação aplicável, em especial às Leis Federal nº 12.933/2013, a Lei 12.852/2013, Decreto Federal nº 8.537/2015, Lei nº 10.741/03 e as Leis Estaduais de São Paulo n° 14.729/12 e 15.298/14.

A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos convites disponíveis para o evento, para os seguintes beneficiários:

a) Estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino, público ou privada, mediante a apresentação de Carteira de Identificação Estudantil – CIE, que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade, conforme Seção I do Decreto 8.537/2015, no momento da aquisição do convite e na portaria de acesso ou na entrada do evento.

b) Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda (com renda mensal de até dois salários mínimos), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, mediante a apresentação, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento, da Identidade Jovem (emitido conforme Decreto 8.537/2015) e de documento de identidade com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional;

c) Pessoas com deficiência e seu acompanhante (este, se necessário*), mediante apresentação, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento, do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS atestando sua aposentadoria, nos termos da lei. Os documentos aqui indicados deverão estar acompanhados de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional e será permitido apenas um acompanhante pagando meia por pessoa com deficiência, desde que tal acompanhante seja imprescindível, nos termos do Decreto 8.537/2015.

*A necessidade de acompanhante da pessoa com deficiência deverá ser comprovada mediante a apresentação, pelo próprio deficiente ou por seu acompanhante, na impossibilidade de o deficiente apresentá-la, de declaração que comprove tal necessidade.

d) Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos), mediante a apresentação, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento, de documento de identidade com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional;

e) Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, de acordo com a Lei Estadual de São Paulo n° 14.729/12, mediante a apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento; e

f) Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino, conforme a Lei Estadual de São Paulo n° 15.298/14, mediante a apresentação de carteira funcional emitida ela Secretaria de Educação ou pela apresentação do holerite do servidor, no momento da aquisição do convite e na portaria ou na entrada do evento.

ATENÇÃO:

Para usufruir do benefício da meia-entrada é necessária a apresentação dos documentos citados acima no momento da compra e na portaria ou na entrada do evento.

O adquirente da meia-entrada declara ser, no ato da compra, beneficiário de tal condição e que todas as informações prestadas no momento da compra são verdadeiras. O adquirente declara-se ciente, ainda, de que deverá apresentar todos os documentos comprobatórios previstos em lei.

Caso o benefício de meia entrada não seja comprovado, o adquirente deverá complementar, no dia do evento, a diferença entre o valor do convite adquirido e o valor integral do convite.

A Ampro não se responsabiliza pela impossibilidade de acesso ao evento em razão da não apresentação da documentação exigida pela legislação ou recusa do adquirente em efetuar a complementação do pagamento do valor integral do convite.

Para mais informações, os interessados poderão enviar e-mail para comunicacao@ampro.com.br




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