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As 9 Ferramentas Mais Eficientes para Seu Cliente sempre Voltar

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Avenida Paulista Auditório em definição - Perto de Metro

São Paulo, SP

Brazil

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Política de reembolso

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Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

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Descrição do evento

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Este maravilhoso curso

As 9 Ferramentas Mais Eficientes para Seu Cliente sempre Voltar

será uma maratona de 9 horas para você e sua carreira estarem prontos para nunca mais perder um cliente.

Eu, Heverton Anunciação, após atuar, liderar, construir ou gerenciar projetos de TI, CRM, UX, BI, Big Data, UI, Mobile, Social CRM, ERP, Marketing Digital no Brasil e exterior, e escrever os livros mais comentados no momento, apresentarei de forma prática como você melhorar o relacionamento de sua marca, produtos, serviços ou negócios na sua carreira e negócios.

Cada hora será um assunto e ferramenta importante. Citando a Ferramenta e cases de como usar ou não usar.


Público Alvo: Profissionais técnicos ou não. Autonomos ou empresários.


Material didático: Não será fornecido material impresso.. apenas digital.


Alguns projetos que o professor e organizador atuou: (Mary Kay, UOL, Citibank, Campanha Presidencial 2014, Banco Original, O Boticário, Atento, Entel Chile, Clube Extra, STF, Unafisco, Peoplesoft, Telemig, etc..etc)


Livros do Organizador e Professor:

  • 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil e com o prefácio de Dr. Filomeno, autor do CDC

  • Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0 e com prefácio de Roberto Meir, presidente da Consumidor moderno -

  • Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais: Um Guia Prático de Social CRM para sobreviver a nova fronteira do Relacionamento entre Empresas e o Mundo e com o prefácio de Alexsander Mandic, um dos pais da Internet no Brazil

  • The Official Dictionary for ERP, CRM, UX, Business Intelligence, Data Warehouse, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center and Digital Marketing (The Vocabulary of One New Digital World)

  • 29 Advices from 29 Greatest Professionals in CRM and Customer Service in the world






Vídeo do Organizador e Professor: Assista .....



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