R$990 – R$1.150

Ações e painel de detalhes

A partir de R$990

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

EVENTO ONLINE

04025-010

Vila Mariana

São Paulo, SP 04025010

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
O DESENVOLVIMENTO DO PROFISSIONAL DE GOVERNANÇA

Sobre este evento

REALIZAÇÃO 14 e 15 de JULHO/21 - DAS 18h às 21h

CURSO DE ATAS E AVALIAÇÕES

OBJETIVOS

Facilitar a vida do profissional de GC que precisa se aprimorar na confecção das ATAS e pôr em prática a ferramenta “Avaliações”, que tem por objetivo a melhora do desempenho dos Conselhos, Conselheiros, Comitês e Secretário de Governança.

PUBLICO ALVO

Executivos, Conselheiros e Secretários de Governança que precisam aprimorar as práticas de reunião e implementar mecanismos de Avaliação dos Conselhos, Conselheiros, Comitês e do Secretário de Governança.

PROGRAMAÇÃO

PAUTAS E ATAS - Desenvolvimento

O Processo de tomada de Decisão

Melhores Práticas para Registro das Decisões

Mecanismos para divulgação das Decisões.

ATAS NA PRÁTICA:

Conselhos

Comitês

Assembleias

AVALIAÇÕES – Desenvolvimento

Qual o método mais indicado para se fazer as avaliações dos Conselhos, Comitês e Conselheiros?

Qual a importância e objetivo dessas avaliações?

O que se levar em conta na hora de estruturar o Modelo ideal para sua empresa?

Como fazer a avaliação dos Conselheiros, Conselhos, Comitês? O que se espera dessa avaliação? Quais as métricas utilizadas?

AVALIAÇÃO DO SECRETÁRIO DE GOVERNANÇA

A avaliação do Secretário de Governança Corporativa e, qual o método mais apropriado para desenvolver?

O que se levar em conta na hora de avaliar o profissional de GC?

O que se espera dessa avaliação? Quais as métricas utilizadas?


		Imagem do evento ATAS E AVALIAÇÕES

		Imagem do evento ATAS E AVALIAÇÕES
Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

EVENTO ONLINE

04025-010

Vila Mariana

São Paulo, SP 04025010

Brazil

Ver mapa

{ _('Organizer Image')}

Organizador Saggezza Corporate Governance

Organizador de ATAS E AVALIAÇÕES

SAGGEZZA CORPORATE GOVERNANCE é uma Consultoria especializada em Governança Corporativa, Compliance e Gerenciamento de Riscos.

A Consultoria preza pelas Boas práticas de Governança Corporativa, onde, fazemos um diagnóstico dos pontos a melhorar e de como a Governança poderá ajudar no crescimento do negócio. Isso leva os sócios uma visão clara das vantagens em se investir na estrutura de Governança e nos sistemas de controle, tais como Compliance e gerenciamento de riscos, sempre respeitando o tamanho de cada empresa, fazendo assim, uma adaptação visando um crescimento gradativo.

Focamos no treinamento e no Desenvolvimento do Profissional de Governança que estrutura a Secretaria de Governança com o Conselho de Administração.

 

Possuímos treinamentos em Cursos abertos e in company

Salvar este evento

Evento salvo