R$175

Atenda Bem seu Cliente! Motivação para o Atendimento

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Trigo RH

Av. Almirante Cochrane, 194 CONJ 55

Aparecida

Santos, SP 11040002

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

ATENDA BEM SEU CLIENTE COMO MELHORAR O ATENDIMENTO PELA MOTIVAÇÃO


Todos sabemos que: O cliente é nosso maior bem! O cliente é responsável pela sobrevivência de nossa empresa. Sem clientes não há vendas.

É necessário apresentarmos um atendimento com qualidade. É importante sermos atenciosos e dedicados. Então por que ainda temos pessoas e empresas que oferecem um atendimento ruim? Este workshop propõe uma reflexão sobre como melhorar a nossa motivação, o nosso comprometimento para com nossos clientes.

Ementa do Programa

Carga Horária: 3 hs

OBJETIVO: Propor uma reflexão sobre os motivos que levam ao atendimento ruim. Identificar o papel de cada um nas empresas e sua importância perante o cliente. Promover a motivação com base nas metas individuais para a obtenção de melhores resultados

PÚBLICO ALVO: Todas que lidam direta ou indiretamente com atendimento a clientes, sejam estes internos e externos.

METODOLOGIA: Aula participativa com a discussão de temas e casos reais, inserções de práticas vivenciais, jogos interativos e vídeos comerciais.

Programa do Curso

Responsabilidade e ética no atendimento Os 5 fatores de CESAR para o BOM ATENDIMENTO.

Introdução à pesquisa de satisfação ao cliente

Princípio de Pareto aplicado ao atendimento / gestão de clientes Identificando o custo de um cliente perdido Capacitação no atendimento ao cliente Identificando os problemas na sua empresa Motivação para o atendimento - discutindo metas e objetivos pessoais e da empresa

A importância do relacionamento interpessoal com o cliente interno e externo

Técnicas para aprimoramento do atendimento telefônico e presencial

Postura no atendimento pessoal

Postura eficaz no atendimento telefônico

Abordagem, parceria, interesse, dedicação - Qualidades imprescindíveis para o atendimento

Tipos de cliente e como administrá-los

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Trigo RH

Av. Almirante Cochrane, 194 CONJ 55

Aparecida

Santos, SP 11040002

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo