R$175

Atenda Bem seu Cliente! Motivação para o Atendimento

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Espaço Paulista

Av. Paulista, 807 17º andar

Bela Vista

São Paulo, SP 01311100

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ATENDA BEM SEU CLIENTE
COMO MELHORAR O ATENDIMENTO PELA MOTIVAÇÃO

Todos sabemos que:

O cliente é nosso maior bem! O cliente é responsável pela sobrevivência de nossa empresa. Sem clientes não há vendas. É necessário apresentarmos um atendimento com qualidade. É importante sermos atenciosos e dedicados. Então por que ainda temos pessoas e empresas que oferecem um atendimento ruim?


Este workshop propõe uma reflexão sobre como melhorar a nossa motivação, o nosso comprometimento para com nossos clientes.

Ementa do Programa

Carga Horária: 3 hs

OBJETIVO: Propor uma reflexão sobre os motivos que levam ao atendimento ruim. Identificar o papel de cada um nas empresas e sua importância perante o cliente. Promover a motivação com base nas metas individuais para a obtenção de melhores resultados

PÚBLICO ALVO: Todas que lidam direta ou indiretamente com atendimento a clientes, sejam estes internos e externos.

METODOLOGIA: Aula participativa com a discussão de temas e casos reais, inserções de práticas vivenciais, jogos interativos e vídeos comerciais.

Programa do Curso

  • Responsabilidade e ética no atendimento

  • Os 5 fatores de CESAR para o BOM ATENDIMENTO.

  • Introdução à pesquisa de satisfação ao cliente

  • Princípio de Pareto aplicado ao atendimento / gestão de clientes

  • Identificando o custo de um cliente perdido

  • Capacitação no atendimento ao cliente

  • Identificando os problemas na sua empresa

  • Motivação para o atendimento - discutindo metas e objetivos pessoais e da empresa

  • A importância do relacionamento interpessoal com o cliente interno e externo

  • Técnicas para aprimoramento do atendimento telefônico e presencial

  • Postura no atendimento pessoal

  • Postura eficaz no atendimento telefônico

  • Abordagem, parceria, interesse, dedicação - Qualidades imprescindíveis para o atendimento

  • Tipos de cliente e como administrá-los

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Whatsapp: (13) 9 9202-7744

Informações: treinamento@trigorh.com.br

Reservas on-line: www.trigorh.com.br

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