Pular navegação principal
Eventbrite
Procurar eventos
Organize seu evento
Organize
Ajuda
LoginCadastre-se
Menu
Conteúdo da página
Este evento terminou.
Atendimento ao Cliente - Relacionamento que gera resultados

fev

14

Atendimento ao Cliente - Relacionamento que gera resultados

de Minder

Ações e painel de detalhes

Vendas terminadas

Data e hora

seg, 14/02/2022, 14:00 –

ter, 15/02/2022, 17:00 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

Localização

Evento on-line

Política de reembolso

100% online e ao vivo! Interaja com o instrutor em tempo real, esclarecendo todas as suas dúvidas.

Sobre este evento

Informações Importantes:

Data: 14 e 15 de fevereiro de 2022

Horário: 14h00 às 17h00

Modalidade: Transmissão Online – O treinamento será transmitido ao vivo e os alunos poderão interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o treinamento.

Para mais informações: atendimento@mindergroup.com.br

Objetivos

Pesquisa conduzida pela CX Trends, aponta que cerca de 70% dos consumidores entendem que os profissionais de atendimento ao cliente não estão qualificados para ocupar esta posição, ou seja, prestam um atendimento ruim. No mundo competitivo que vivemos, principalmente no âmbito empresarial, muitas vezes a diferença entre ganhar ou perder um cliente, estará na forma como você, sua empresa ou seus colaboradores atendem. Este curso tem por objetivo traçar a realidade atual do atendimento ao cliente no Brasil e trazer maneiras para que possamos melhorar o atendimento e consequentemente, as vendas do seu negócio.

Público Alvo

Profissionais que possuem interface direta com clientes, independentemente do mercado de atuação ou área em que trabalha.

Programa

Contexto geral do atendimento ao cliente:

- A evolução histórica do atendimento

- Os números não mentem: a dura realidade sobre o atendimento ao cliente

- Onde estamos hoje?

- O tripé estratégico de qualquer organização e a importância da excelência no atendimento ao cliente em cada um deles

Neurociência aplicada ao relacionamento humano:

- O cérebro como seu principal cliente

- Sistema 1 e Sistema 2 – a irracionalidade do ser humano

- + Prazer | - Dor: o que todos os clientes querem

- Boas práticas da ciência comportamental aplicada

- Palavras persuasivas – hacks para atender melhor o seu cliente

Atendimento Físico x Digital:

- A jornada do cliente

- Visões separadas: físico x digital

- Cliente 4.0 – quem ele é?

Soft Skills essenciais para encantar o cliente:

- Inteligência Emocional

- Comunicação / Conexão

Customer Centricity (o cliente no centro do seu planejamento):

- Atendimento ao Cliente x Customer Centricity x Customer Experience (CX)

Métricas de atendimento ao cliente:

- Métricas mais utilizadas pelo mercado

Tendências para o futuro:

- O que esperar nos próximos anos e como se preparar

Instrutor: Fábio Kalil

- Consultor empresarial, facilitador de T&D para a Minder e Membro do comitê de governança da Fecomércio/PR para o projeto Varejo Inteligente;

- Mais de 17 anos de experiência no mundo corporativo e como empreendedor;

- Graduado em Administração Internacional de Negócios - UFPR;

- Pós-Graduado em Marketing ? FAE Business School;

- GBA em Neurogestão ? ISAE/FGV;

- Atuação em gigantes multinacionais e empresas nacionais de todos os portes (P, M, G);

- Conhecimento B2B e B2C;

- Responsável pela gestão de grandes marcas brasileiras, tais como: Club Social, Trakinas, Tang, Chocooky, Oreo, Royal e lançamento da marca de biscoitos Belvita no Brasil;

- Sólido know-how em Marketing, Atendimento ao Cliente, Trade Marketing, Vendas e Inteligência de Mercado, além de uma visão sistêmica que aborda as áreas de Finanças, Desenvolvimento de Produto, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Inovação e Processos;

Etiquetas

  • Eventos online
  • Online - Cursos
  • Online - Negócios - Cursos
Evento encerrado

Atendimento ao Cliente - Relacionamento que gera resultados


Siga o organizador para se manter informado sobre eventos futuros

Minder

Criador do evento

Eventos que você pode gostar

  • Workshop Gestão de Atendimento ao Cliente

    Workshop Gestão de Atendimento ao Cliente
    Workshop Gestão de Atendimento ao Cliente

    Mon, Aug 29, 2022 7:00 PM -03 (-03:00)
    R$997
  • Palestra “Setembro amarelo: prevenção ao suicídio relacionada à depressão”

    Palestra “Setembro amarelo: prevenção ao suicídio relacionada à depressão”
    Palestra “Setembro amarelo: prevenção ao suicídio relacionada à depressão”

    Thu, Sep 1, 2022 10:00 AM -03 (-03:00)
    Gratuito
  • Como retener a tus clientes y crecer una comunidad fiel a tú negocio

    Como retener a tus clientes y crecer una comunidad fiel a tú negocio
    Como retener a tus clientes y crecer una comunidad fiel a tú negocio

    Tue, Aug 23, 2022 2:00 PM PDT (-07:00)
    Gratuito
  • Curso Online de Facebook - Como conseguir clientes y  cerrar ventas

    Curso Online de Facebook - Como conseguir clientes y cerrar ventas
    Curso Online de Facebook - Como conseguir clientes y cerrar ventas

    Sat, Aug 20, 2022 7:00 PM -03 (-03:00)
    ARS700
  • 10 mandamientos del buen servicio al cliente

    10 mandamientos del buen servicio al cliente
    10 mandamientos del buen servicio al cliente

    Thu, Aug 18, 2022 6:30 PM CDT (-05:00)
    Gratuito
  • Networking Online - Conoce aliados y clientes para aumentar tus ventas

    Networking Online - Conoce aliados y clientes para aumentar tus ventas
    Networking Online - Conoce aliados y clientes para aumentar tus ventas

    Thu, Aug 18, 2022 7:30 PM CDT (-05:00)
    Gratuito
  • OKR - Objectives and Key Results - ONLINE - Turma #09

    OKR - Objectives and Key Results - ONLINE - Turma #09
    OKR - Objectives and Key Results - ONLINE - Turma #09

    Sat, Sep 3, 2022 9:00 AM -03 (-03:00)
    R$650

Navegação no site

Use a Eventbrite

  • Como funciona
  • Quanto custa
  • Blog

Planejar eventos

  • Inscrições Online
  • Organizar Eventos
  • Organização de Congressos

Procurar eventos

  • Procurar eventos: Online
  • Obter o aplicativo da Eventbrite

Siga-nos

  • Denunciar evento
  • Central de Ajuda
  • Termos
  • Privacidade
  • Acessibilidade
  • Diretrizes da comunidade
Eventbrite + Ticketfly

© 2022 Eventbrite