R$209 – R$249

Atendimento ao Consumidor: Como atingir a excelência e ser R$conhecido pelo

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Joinville

R. Dr. João Colin, 1285

Joinville, SC 89204-001

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Como atingir a excelência e ser R$conhecido pelo cliente

Sobre este evento

DESCRIÇÃO DO EVENTO

O atendimento ao consumidor sempre foi um desafio para todas as empresas. Todos entendem a importância porém a área de pós-vendas continua sendo a com menor investimento ou orçamento para novos projetos e idéias.

A realidade da administração de negócios tem demonstrado a dificuldade de se alcançar o status da excelência em serviços. O esforço para se atender bem o cliente e buscar a sua satisfação e preferência tem se tornado uma verdadeira saga. Apesar de todo o avanço tecnológico, mesmo com todo o suporte das redes sociais e do emprego dos recursos do ambiente digital, o cliente continua manifestando suas insatisfações. Estão aí os sites especializados em reclamações atestando essa situação. É preciso refletir e buscar alternativas visando uma resposta satisfatória para esse problema. Este curso pretende contribuir, apresentando uma alternativa para solucionar tão complexa questão.

A quem se destina este curso?

Este curso é ideal profissionais da área de atendimento, serviço ao cliente e vendas, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores.

Se você trabalha no pós-vendas, com atendimento presencial, com atendimento telefônico, por e-mail ou por chat, redes sociais; este curso é para você.

Se você efetua atendimento direto ao consumidor ou é líder/gestão de equipes de atendimento; este curso é para você.

Se você está cansada(o) de treinamentos que falam sobre o básico como por exemplo, a necessidade de bom atendimento, empatia, cordialidade e blá blá, blá; sem dúvida, este curso é para você. 

O que vou aprender?

Compreender as principais dificuldades e entraves que as empresas têm ao prestar atendimento aos clientes, identificando a sua natureza e complexidade

Ter o conhecimento de como atender bem o cliente e superar dificuldades e problemas advindos dessa relação

Elaborar um plano visando a construção uma nova arquitetura para a experiência do cliente na empresa fundamentada na centralidade do cliente, relacionando com todos os conceitos envolvido

Você vai aprender a conectar todas as transformações que estão acontecendo no mercado de atendimento ao consumidor e aplicar na sua empresa ou no seu negócio.

Você vai aprender a usar ferramentas gratuitas e pagas para revolucionar o atendimento da sua empresa.

Conteúdo programático:

Acessar a página completa do curso em Curso Atendimento ao Consumidor Joinville

Itens inclusos:

Café, café com leite e água disponível durante todo evento

Certificado Digital

Material Digital do conteúdo do curso

Datas e horários do curso Atendimento ao Consumidor Joinville

31/01/2020: início as 19:00 e término as 22:00

01/02/2020: início as 09:00 e término as 17:00

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Joinville

R. Dr. João Colin, 1285

Joinville, SC 89204-001

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo