R$190 – R$240

Atendimento de Luxo e Desejos dos Novos Consumidores

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

LZ Studio - Ipanema

141 Rua Barão de Jaguaripe

Ipanema, RJ 22410-000

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Que tal aprender as técnicas do mercado de luxo para fidelizar e surpreender os seus clientes?

Sobre este evento

Você gostaria de receber elogios de 100% dos clientes que vão até a sua loja?

Você acredita que a sua equipe possa vender mais e atingir melhores resultados?

Então não perca este curso com as técnicas do mercado de luxo para criar relacionamento com clientes de todas as gerações, aumentar o ticket médio da sua loja e resgatar clientes inativos.

O curso de Atendimento de Luxo vai te mostrar em detalhes através de aulas práticas os 7 passos que o time de vendas deve seguir para proporcionar uma verdadeira experiência de compra em loja e surpreender os clientes.

- Welcome, Quebrando o gelo, Relacionamento com o cliente, Storytelling, Desejo para a segunda compra, Despedida e Pós-Venda.

Também vamos falar sobre a importância das novas gerações para o varejo e como conquistar estes novos consumidores, Millennials e Geração Z.

A especialista em atendimento de luxo, Camila Brandão, atua no mercado de moda há mais de 10 anos, morou em Boston, Milão e Londres e gerenciou marcas italianas em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. E neste curso vai ter ensinar como aumentar as vendas e bater metas.

Você está convidado para o nosso curso num local super charmoso em Ipanema. Não perca esta experiência incrível!

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

LZ Studio - Ipanema

141 Rua Barão de Jaguaripe

Ipanema, RJ 22410-000

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo