ATENDIMENTO DE LUXO E VENDAS PELO WHATSAPP
Data e hora
Localização
Evento on-line
Política de reembolso
Um curso maravilhoso e imperd´ível que vai ajudar a sua loja a vender mais e fidelizar clientes!
Sobre este evento
Neste curso online, a especialista em Atendimento de Luxo Camila Brandão, trará a sua experiência de 15 anos na área de moda para te ensinar como se destacar com um atendimento inesquecível.
Não são técnicas de vendas do passado e sim estratégias que vão conquistar as clientes e transformar o atendimento da sua loja e equipe.
Camila morou em Milão, trabalhou na Wolford Boston, gerenciou lojas da Gucci e Versace no Brasil e atualmente atende multimarcas de luxo e grandes marcas de moda como a Corello.
Serão 3h com contéudo riquíssimo apresentado em palestras nos shoppings Village Mall (Rio de Janeiro), Riomar (Recife) e no Palácio Tangará (São Paulo).
Não perca esta oportunidade, veja o conteúdo do curso online:
- Como conquistar clientes com o atendimento de Luxo;
- Experiências em loja para o Novo Consumidor;
- Fidelização Top Clients;
- Atendimento especial pelo whatsapp;
- Estratégias ´para aumentar as vendas por direct e pelo whatsapp;
Participe deste encontro entre lojistas, faça networking e leve o seu negócio para o próximo nível.
Quero te ver no dia 18 de julho. Beijão e sucesso!