R$200 – R$250

Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots

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Data e hora

Localização

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Porto Digital - Jump Brasil (Porto Mídia)

do Apolo

Recife

Recife, PE 50030220

Brazil

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Política de reembolso

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Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

A Design Culture lança no mercado o curso Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots com Fernanda Carvalho, coordenadora de inteligência de mercado da Cappen que já atendeu clientes como Wallmart, Ferrero Rocher, Cacau Show, Globo, Ducoco, Vivo e Volkswagen Portugal.

OBJETIVOS DO CURSO:

O conceito de SAC 2.0 já existe há mais de 10 anos no Brasil e estamos caminhando para o atendimento cada vez mais personalizado. O curso tem objetivo de apresentar conceitos, técnicas e exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises e ferramentas para interação e análise.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais de administração, marketing, recursos humanos, relações públicas, comunicação, assessoria de imprensa e inteligência de mercado, além de estudantes interessados e pesquisadores relacionais às novas mídias digitais de comunicação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Taxa única de inscrição, divida sem Juros!

Local: Porto Digital, Rua do Apólo, nº 235 - Bairro do Recife - Recife/PE

Data:

24/02/17- 09h-17h

25/02/17- 09h-12h

Certificado Digital incluso - 12hs/aula

Inscrições: Exclusivas pela Internet // Informações: contato@designculture.com.br

Fones: (81) 98828-1799 - Iran Pontes

Necessário noções básicas de comunicação em redes sociais da internet.

PROFESSORA:

Fernanda Carvalho é a atual coordenadora de inteligência de mercado da Cappen, formada em Comunicação Social/Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais. Atua desde 2009 no mercado de mídias sociais, com passagem em agências como E.Life Portugal e Social Agency, entre marcas como Wallmart, Ferrero Rocher, Cacau Show, Ducoco, Vivo e Volkswagen Portugal.

EMENTA:

  • Cenário e tendências de mídias sociais
  • Conceitos: entendendo o atendimento digital
  • Diferença entre o SAC e atendimento ao cliente
  • Construção da identidade da marca
  • Definição de linguagem e procedimentos
  • Perfil das operações de SAC 2.0
  • Como planejar um atendimento
  • Quais são os modelos de operação
  • Cuidados que devem ser tomados
  • Como estabelecer indicadores e mensurar resultados: Social CRM
  • Ferramentas do mercado: interação e monitoramento
  • Integração com o marketing e o restante da empresa
  • Como gerir a operação de atendimento
  • Como entender e remediar uma crise
  • Tendências no mercado
  • Cases nacionais e mundiais
  • Personalização: SAC 3.0
  • Atividade prática: construindo a identidade de comunicação da marca

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