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Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots

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CESAR SCHOOL

Rua do Apolo, 77

Recife

Recife, PE 50030390

Brazil

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OBS: NECESSÁRIO LEVAR NOTEBOOK!

A Design Culture lança no mercado o curso Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots com Fernanda Carvalho, Supervisora de inteligência de mercado da Agência digital Caju tendo passagens por agências atendendo clientes como Wallmart, Ferrero Rocher, Cacau Show, Globo, Ducoco, Vivo e Volkswagen Portugal. Necessário leva notebook próprio.

Necessário levar NOTEBOOK para a aula.

OBJETIVOS DO CURSO:

O conceito de SAC 2.0 já existe há mais de 10 anos no Brasil e estamos caminhando para o atendimento cada vez mais personalizado. O curso tem objetivo de apresentar conceitos, técnicas e exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises e ferramentas para interação e análise.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais de administração, marketing, recursos humanos, relações públicas, comunicação, assessoria de imprensa e inteligência de mercado, além de estudantes interessados e pesquisadores relacionais às novas mídias digitais de comunicação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Taxa única de inscrição, divida sem Juros!

Local: CESAR SCHOOL

Data:

20/10/2018- 09h-17h

21/10/2018- 09h-17h

Certificado Digital incluso - 16hs/aula

Inscrições: Exclusivas pela Internet // Informações: contato@designculture.com.br

Fones: (81) 98828-1799 - Iran Pontes

Necessário noções básicas de comunicação em redes sociais da internet.

PROFESSORA:

Fernanda Carvalho é a atual coordenadora de inteligência de mercado da Cappen, formada em Comunicação Social/Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais. Atua desde 2009 no mercado de mídias sociais, com passagem em agências como E.Life Portugal e Social Agency, entre marcas como Wallmart, Ferrero Rocher, Cacau Show, Ducoco, Vivo e Volkswagen Portugal.

EMENTA:

  • Cenário e tendências de mídias sociais
  • Conceitos: entendendo o atendimento digital
  • Diferença entre o SAC e atendimento ao cliente
  • Construção da identidade da marca
  • Definição de linguagem e procedimentos
  • Perfil das operações de SAC 2.0
  • Como planejar um atendimento
  • Quais são os modelos de operação
  • Cuidados que devem ser tomados
  • Como estabelecer indicadores e mensurar resultados: Social CRM
  • Ferramentas do mercado: interação e monitoramento
  • Integração com o marketing e o restante da empresa
  • Como gerir a operação de atendimento
  • Como entender e remediar uma crise
  • Tendências no mercado
  • Cases nacionais e mundiais
  • Personalização: SAC 3.0
  • Atividade prática: construindo a identidade de comunicação da marca

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