R$20 – R$60

Atendimento Publicitário e os Sistemas de Gestão

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Farol Coworking

Coronel Bordini, 487, 3º andar

Auxiliadora

Porto Alegre, RS 90440000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

Mensurar as particularidades de cada um dos softwares de gestão do Atendimento Publicitário, assim como suas diferenças e pontos em comum. Refletindo sobre o que cada uma dessas funcionalidades pode influenciar no cotidiano e na otimização da rotina de trabalho de gestão da carteira de clientes.

Programação:

- Participação dos softwares (SIGA, JIRA e PUBLIMANAGER) no cotidiano de trabalho do Atendimento;
- Particularidades de cada um dos softwares;
- Similaridades e Diferenças;
- Como cada um dos softwares pode contribuir para a otimização e andamento do trabalho;
- Como cada um dos softwares pode ajudar estrategicamente na rotina do Atendimento, despertando insights.

Objetivos:
Por meio dos tópicos abordados na palestra, o atendimento poderá passar a utilizar os softwares de forma mais estratégica, percebendo-os, a partir de então, não somente como um sistema de gestão, que o ajuda na organização da gestão dos projetos da carteira de clientes, mas principalmente como o seu braço direito dentro da agência de publicidade.

Público-alvo:
Atendimentos Publicitários

Ministrante: Mara Lucianne Campos de Freitas

Graduada em Comunicação Social/Habilitação em Publicidade e Propaganda, com ênfase em marketing na ESPM-Sul (2013/1). Especialista em Gestão Empresarial pela Escola de Administração da UFRGS (2014/2015), com extensão na EADA em Barcelona. Tem como principais experiências de mercado como Atendimento publicitário foram na Kaizen Marketing Digital (2016/2017), Lady Like Consultoria de Comunicação e Marketing (2013 à 2016) e Agência Branco (2012).

Cronograma:

13h40 credenciamento
13h45 momento networking – troca de cartões
14h início da palestra
16h visitação ao Farol (facultativo)

*Será fornecido certificado de participação. Em caso de não recebimento, entre em contato com: eventos@farolcoworking.com.br.

* Tche Park: Estacionamento conveniado ao lado. Traga seu ticket para carimbarmos.


Valor dos ingressos: Escolha, dentre os valores, o quanto quer pagar pela capacitação! Pedimos que leve em consideração a sua expectativa em relação ao conhecimento que será adquirido na atividade em questão. Os valores arrecadados contribuem para cobrir parte dos custos da infraestrutura do local e do palestrante.

Você pode adquirir os seus ingressos aqui pelo Eventbrite com cartão de crédito ou boleto, clicando no botão verde “ingressos”, localizado no canto superior desta página.
Os pagamentos por boleto são processados até 5 dias antes do evento, portanto, se você deseja pagar por essa opção, garanta a sua vaga com antecedência!
- Podemos fazer pacotes especiais para empresas acima de 5 participantes, informações pelo contato da página (abaixo).

Política de reembolso:
1 – pagamentos com boleto: os ingressos adquiridos com boleto bancário não são reembolsados.
2 – pagamentos com cartão de crédito: os pedidos de reembolso para pagamentos feitos com cartão de crédito devem ser feitos pela ferramenta do Eventbrite com pelo menos 7 dias de antecedência da realização do evento. Pedidos feitos fora deste prazo não serão aceitos.

Apoio comercial de eventos:
- Propostas de apoio e comerciais podem ser solicitadas por meio do e-mail: eventos@farolcoworking.com.br
Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Farol Coworking

Coronel Bordini, 487, 3º andar

Auxiliadora

Porto Alegre, RS 90440000

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo