Aula Gratuita - Curso Projeciologia -São Paulo(presencial)

Aula Gratuita - Curso Projeciologia -São Paulo(presencial)

Ações e painel de detalhes

Gratuito

Data e hora

Localização

R. Cubatão, 436

436 Rua Cubatão

sala 21

Paraíso, SP 04013-001

Brazil

Ver mapa

Conheça esta ferramenta evolutiva! Experimente a nossa aula gratuita [IIPC-AG]

Sobre este evento

Nesta aula gratuita, você vai poder vivenciar uma das aulas do Curso Projeciologia, além de tirar dúvidas sobre o curso e sobre projeção da consciência.

A aula tem duração de 5h30 e será acompanhada de professores presencialmente!

É necessário fazer inscrição pois o número de vagas é limitado.

Uso obrigatório de máscaras.

Tolerância de 10 minutos para a entrada na aula.

Imagem do evento Aula Gratuita - Curso Projeciologia -São Paulo(presencial)

Você já teve a sensação de estar fora do corpo?

Já teve sonhos lúcidos? Sonhos com sensação de estar voando?

Admite a possibilidade dessas vivências terem acontecido fora do seu corpo físico?

Você pode ter passado por uma experiência fora do corpo, o fenômeno de saída da consciência para fora do corpo físico.

A Projeção Astral é um nome popular, não científico, para esse fenômeno no qual algumas pessoas percebem-se fora do corpo, vivenciando a realidade à sua volta, podendo até mesmo visualizar o corpo físico adormecido. Esse fenômeno também é conhecido como experiência fora do corpo, desdobramento, viagem astral e Projeção da Consciência.

O termo técnico utilizado no IIPC é Projeção da Consciência.

  • Tesauro. O Tesauro da Projeciologia aponta a expressão projeção consciente humana como sendo a melhor ou a mais correta para nomear o fenômeno dentre todas estas dezenas de denominações aqui listadas. (VIEIRA. PROJECIOLOGIA p. 109.)

O fenômeno da projeção da consciência é estudado pela Ciência Projeciologia, uma especialidade da Conscienciologia e tema de um extenso tratado. Esta ciência foi proposta pelo médico e pesquisador Waldo Vieira e é o principal tema de estudo do IIPC há mais de 30 anos, devido à importância do fenômeno projetivo para a evolução pessoal e entendimento da realidade multidimensional.

Imagem do evento Aula Gratuita - Curso Projeciologia -São Paulo(presencial)

O que é Multidimensionalidade?

Continuamos existindo sem o corpo físico? Se podemos continuar observando o mundo físico, por que não podemos ser percebidos fisicamente enquanto projetados? Então, onde estamos? Qual a nossa relação com as demais consciências que encontramos no extrafísico (ambiente encontrado fora do corpo)? Por que as emoções são mais exacerbadas quando estamos nessa condição? Os pesquisadores da Projeciologia entendem que para se entender a realidade, é preciso considerar as múltiplas dimensões. E, para tanto, utilizam os 04 corpos de manifestação.

Holossoma

Durante a projeção, nos manifestando pelo Psicossoma, percebemos que não somos o nosso corpo físico. A autopesquisa pode nos ajudar a perceber que, além do Soma (corpo físico) e o Psicossoma, temos outros veículos de manifestação. A projeção é, portanto, uma descoincidência, ou seja, o desencaixe desse conjunto de corpos o qual denomina-se holossoma. O holossoma possui quatro elementos:

  • O Soma, corpo físico;
  • O Psicossoma, corpo emocional;
  • O Energossoma, corpo energético (o cordão de prata é parte deste corpo);
  • O Mentalsoma, corpo mental.

Imagem do evento Aula Gratuita - Curso Projeciologia -São Paulo(presencial)

A projeção da consciência ocorre quando acontece a descoincidência do psicossoma para fora do corpo físico.

Benefícios da Projeção Consciente ou Projeção Astral

São várias as utilidades do estudo e prática da projeção consciente.

Desdramatização da morte biológica.

Ao saírem do corpo, muitos projetores relatam a desdramatização do medo da morte, quando percebem que continuam conscientes fora da dimensão intrafísica (plano físico) e comprovam a existência da dimensão extrafísica (ou plano espiritual). O simples ato de observarmos o próprio corpo estando fora dele - fenômeno conhecido como autobilocação consciencial - pode nos levar a uma diversidade de considerações quanto à existência humana, como a ideia de que a condição de existirmos fora do corpo é, na verdade, a condição permanente, enquanto que a condição de vivermos em um corpo físico é temporária. Pessoas que tiveram Experiências de quase morte, onde são projetadas de forma acidental, normalmente voltam à vida intrafísica com um entendimento mais otimista sobre a morte.

Serenidade

A condição de experienciar um estado de existência sem a necessidade do corpo físico pode trazer serenidade em relação à vida física, pois dá sentido ao aprendizado e à evolutividade adquiridos na terra, levando à compreensão de que todas as experiências físicas não serão desperdiçadas após a morte física.

Autopesquisa

Sair de si, do próprio corpo, é uma maneira de realizar autopesquisa e qualificar a evolução pessoal. Por meio da autocientificidade, o projetor vivencia essas experiências como forma de adquirir mais informações sobre si e sobre o mundo.

“Conquista do estado de saúde supranormal, porque aprofunda a relaxação, elimina a tensão, aumenta e focaliza a concentração, aperfeiçoa a memória, melhora os reflexos, aumenta a autoconfiança, e intensifica a motivação para se viver produtivamente.”

Wiera - Projeciologia - Pág. 848.

Abertismo consciencial

A projetabilidade possibilita o contato com outros seres e pode promover retrocognições - lembranças de vidas passadas em diferentes épocas, como personalidades de outras raças e gêneros. Com isso, o pesquisador pode rememorar a origem de traumas que ainda possam estar prejudicando a atual existência ou mesmo lembrar de talentos evolutivos que ainda desconhece. Com mais experiências o pesquisador vai conquistando, cada vez mais, a possibilidade de ter um melhor entendimento sobre si mesmo.

Imagem do evento Aula Gratuita - Curso Projeciologia -São Paulo(presencial)

Compartilhar com amigos