R$35 – R$115

Baby Shark - O Musical

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Espaço Patrick Ribeiro - Aeroporto

Avenida Roza Helena Schorling Albuquerque

Bairro Aeroporto

Goiabeiras, ES 29075685

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

*Para escolha dos assentos, acessar o evento via web/ link no computador.

"Baby Shark" provavelmente se originou de uma canção ou um canto de fogueira. Algumas fontes mencionaram mitos tradicionais como base, outros acampando com origem no início do século 20, e alguns o vêem como possivelmente desenvolvido por conselheiros do acampamento inspirados no filme Tubarão.

Tornou-se uma canção de fogueira onde cada membro de uma família de tubarões é introduzido com diferentes movimentos da mão. Depois de ter sua última versão lançada no Youtube, conta hoje com mais de dois bilhões de visualizações no Youtube e já faz parte do Hot 100 em 31º lugar da Billboard, Baby Shark se tornou o novo fenômeno que, apesar de ter ser criado para crianças até 3 anos, a melodia se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos, que estão adorando reproduzir a dança.

Alguns famosos, como a atriz americana e famosa nas redes sociais, Amanda Cerny, Kim Kardashian e Card B, entraram na onda, gravaram vídeos dançando a coreografia e compartilharam em suas redes sociais. No Brasil o fenômeno se espalhou por todo o país e virou o tema infantil mais comentado e buscado do momento! Por esse motivo a Hupern Produções, traz o fenômeno internacional mais curtido do momento em um espetáculo sem precedentes com muita musica, cor e diversão. Venha passar um dia super divertido com a turminha mais famosa do YouTube.

OBS: Crianças até 02 anos não pagam ingresso, porém deverão sentar no colo de um pagante.

Etiquetas
Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Espaço Patrick Ribeiro - Aeroporto

Avenida Roza Helena Schorling Albuquerque

Bairro Aeroporto

Goiabeiras, ES 29075685

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo