BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma

BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma

Ações e painel de detalhes

R$640

Data e hora

Localização

Belo Horizonte

R. Antônio de Albuquerque, 335

Belo Horizonte, MG 30112-010

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Como desenvolver a capacidade de planejamento de marketing para apresentar e vender seus projetos. 651 profissionais certificados.

Sobre este evento

Imagem do evento BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma

Analisar, diagnosticar, propor soluções para problemas e identificar oportunidades de mercado devem ser práticas dominadas por profissionais de marketing e comunicação, gestores de negócios e empreendedores. Pois não basta ser apenas um bom administrador. Em cenários competitivos é preciso saber planejar e apresentar seus conhecimentos e suas ideias em planos.

Para isso é preciso compreender as ferramentas de marketing e o processo de planejamento, formatação e venda de projetos para assim conseguir aprovação e apoio para sua implementação.

O Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios busca capacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos.

O programa é composto por módulos que formam os temas-chaves do assunto: Pensamento competitivo em Marketing com uso de matrizes e ferramentas; Plano de Marketing e modelos de negócios; Apresentações eficientes de ideias; e Estudo de viabilidade operacional e financeira.

O Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios possui 43 turmas aplicadas e 651 profissionais certificados desde 2011. É coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita, diretor da Miyashita Consulting e reconhecido pela sua capacidade de planejamento de marketing.

AGENDA 45ª TURMA - BELO HORIZONTE

  • Dias 1 a 2 de Setembro 2022. Quinta a sexta das 19h30 às 23h.
  • Curso intensivo de 7 horas, com coffee-break e certificação
  • Local: hotel na região da Savassi, em Belo Horizonte
  • Confira descontos para PF no site da Miyashita Consulting. E pacotes com descontos para inscrição de empresas.

PROGRAMA

Módulo 1. Pensamento competitivo em Marketing

  • Desenvolvimento da visão tática de marketing
  • Uso de ferramentas e matrizes de planejamento
  • Planilha de decisões de marketing e projeção de vendas
  • Processos no planejamento de marketing
  • Visão orientada à aplicação e resultados

Módulo 2. Plano de Marketing com uso de matrizes

  • Planos e canvas no desenvolvimento de projetos
  • Planilhas como ferramentas de planejamento
  • Pesquisa de dados e levantamento de conteúdo
  • Como desenvolver a capacidade de análise e diagnóstico
  • Uso de mapas mentais para organização de ideias

Módulo 3. Desenvolvimento e formulação de projetos

  • Planos e canvas no desenvolvimento de projetos
  • Pesquisa de dados e levantamento de conteúdo
  • Como desenvolver a capacidade de análise e diagnóstico
  • Uso de mapas mentais para organização de ideias
  • Técnicas para apresentações persuasivas

Módulo 4. Estudo de viabilidade operacional e financeira

  • Desenvolvimento de testes, demo, beta e protótipo
  • Aceitação do mercado, encaixe produto-cliente
  • Estudo contábil e fluxo de caixa do projeto
  • Plano como investimento financeiro e variáveis de análise
  • Indicadores clássicos de retorno sobre investimento

PROFESSOR

Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 8 mil profissionais em mais de 480 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 27 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. Leciona na FIA Fundação Instituto de Administração, FGV-EAESP GVpec, Madia Marketing School e Faculdade Damásio. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos.

OBJETIVOS

Capacitar profissionais para o planejamento do marketing com foco em apresentação de projetos. Como dominar as ferramentas de marketing com o uso de matrizes de planejamento. E como realizar apresentações mais persuasivas.

PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores e gestores de negócios;
  • Analistas e gestores de marketing e comunicação;
  • Profissionais de marketing em geral e de áreas correlatas, vendas e administração;
  • Estudantes que buscam aprimorar sua formação.

DIFERENCIAIS

  • Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, reconhecido autor de premiados planos de marketing, especialista em Marketing de Relacionamento e um dos mais requisitados palestrantes de marketing no país;
  • Curso com 43 turmas aplicadas e 651 profissionais certificados.
  • Certificado pela Miyashita Consulting. Consultoria na área de marketing com 490 turmas realizadas de cursos abertos e versões in companies em 22 capitais do Brasil e 8.172 profissionais certificados desde 2003.
  • Confira depoimentos de ex-alunos deste curso: https://www.miyashita.com.br/cursos/curso-de-plano-de-marketing-e-estrategia-de-negocios/

POLÍTICA DE VENDAS

Trabalhamos com a comercialização de 2 tipos de inscrição (Pessoa Física e Pessoa Jurídica). Cada tipo com um procedimento de inscrição:

  • Inscrição Pessoa Física: há descontos por pagamento antecipado e à vista. Confira valores na página desse curso no site da Miyashita Consulting. A participação no curso só é confirmada com a comprovação do respectivo pagamento online.
  • Inscrição Pessoa Jurídica: não há descontos, o valor da inscrição PJ é R$ 640,00 por participante. Porém, o pagamento pode ser faturado. O procedimento de inscrição PJ não é online. É preciso entrar em contato com o nosso atendimento (e-mail: contato@consultoriademarketing.com.br ou Whatsapp 11 99412-4955) e fornecer os dados da Empresa para análise (Razão Social, CNPJ e Endereço com CEP) junto com os dados dos funcionários participantes (nome completo, cargo, e-mail e telefone). Em seguida é iniciado o procedimento de Faturamento e confirmação da participação no curso.

TURMAS

Confira o Mapa Mental desse curso (inclusive MM é uma técnica de planejamento) e veja as turmas realizadas do Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios:

Imagem do evento BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma
Imagem do evento BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma
Imagem do evento BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma
Imagem do evento BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma
Imagem do evento BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma
Imagem do evento BH: Curso de Plano de Marketing e Estratégia de Negócios - 45ª turma

Compartilhar com amigos