Gratuito

Bootcamp e Demoday: Startup Founder Nanodegree

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

inovaBra habitat - Auditório 10° andar

Av. Angélica, 2529

Bela Vista

São Paulo, SP 01227200

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento

Descrição

SOBRE O EVENTO

O Nanodegree Startup Founder está chegando ao final e para as melhores ideias desenvolvidas durante o nosso curso, selecionaremos as 10 melhores startups para um Demoday aqui em São Paulo para apresentação de seu pitch para investidores e aceleradoras.

O programa contou com diversos profissionais como Paulo Quirino da Samsung, Vinicius Machado da Startadora e Rosana Jamal da Baita Aceleradora como mentores para melhorar o modelo de negócios que os alunos estão criando.

A melhor ideia receberá como prêmio uma viagem para a sede da Udacity em Mountain View, no Vale do Silício. O vencedor participará de palestras, treinamentos e workshops para trocar experiências com nossas equipes internacionais e conhecerá os escritórios de alguns dos nossos parceiros, como Google e Facebook.

Aceleradoras e Empresas do ecossistema confirmadas:

ACE, Liga Ventures, BS2 (Banco Bonsucesso), SEED-MG, IdexO, LAB001, Baita, Startadora e Weme.

Para este Demo Day, que será um dia muito especial para nós, gostaríamos de convidar você para fazer parte da história desses futuros empreendedores.

SOBRE OS JURADOS

Marco Poli um dos principais investidores anjo do Brasil.


Renata Goldfarb

Product Marketing Manager da Escola de Business Udacity, passou por empresas como Procter & Gamble, Arezzo e foi sócia da My.Shoes.


Felipe Collins

Felipe Collins é head de marketing da ACE, aceleradora de startups líder na América Latina. Com mais de 8 anos de experiência no mercado, é autor do livro "Guia de Growth Hacking" e professor de Agile Marketing na ESPM.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

inovaBra habitat - Auditório 10° andar

Av. Angélica, 2529

Bela Vista

São Paulo, SP 01227200

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo