R$175 – R$750

Branding Design, Criando Conexões.

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Espaço Torres

159 Rua Pergentina Silva Soares

Jardim Botânico, PR 80210-410

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
EMPREENDEDORISMO+INOVAÇÃO+LIDERANÇA

Sobre este evento

Ser ou não ser o diferencial no mercado profissional?

O workshop vem apresentar à capital paranaense os conceitos mais atuais na criação de Marca Pessoal e Corporativa (Branding Design).

Inovação, Criatividade, Tecnologia e Liderança são palavras-chave para os profissionais e estudantes que sentem a necessidade de oferecer um diferencial em suas profissões.

Idealizado pensando na atualidade do mercado, o qual vem sofrendo constantes mudanças, o grupo D3mode encara a responsabilidade de transmitir tais conhecimentos, através de palestras com profissionais renomados que já criaram suas próprias marcas.

Line Up Workshop

Agencia de Publicidade Young & Rubicam - agencia #1 no ranking nacional, entre as #5 melhores do mundo.

Chef Thomas Troisgros - Olympe, T.T Burguer, Grupo Troisgros - 50 Best Restaurant 2017 Ámerica Latina e mundial.

Chef Manu Buffara - Restaurante Manu - Miele One To Watch - 50 Best Restaurant 2018 Ámerica Latina - 50 Best Talks 2019 París.

Arquiteto Jorge Elmor - Elmor Arquitetura - Prêmio LEED GOLD 2018, concedido a projetos arquitetônicos sustentáveis.

O que é Branding? - Young & Rubicam

Branding, se refere à gestão de marca (brand). Trata-se da criação de uma marca Pessoal ou Corporativa, trabalhando não só seu conceito interno como também a percepção do público a respeito dela.

Para comunicar seu propósito e valor ao público, as empresas apostam alto em branding, criando uma identidade visual forte e aplicando-a aos mais diversos pontos de contato com clientes: escritório, logo, embalagem, site e redes sociais, estandes, uniformes, sinalização, entre outros.

Sobre a Agência de Publicidade Young & Rubicam

A Y&R acredita no poder da grande ideia. Independente da plataforma. E é essa busca constante que faz com que os clientes tenham sucesso. Lembra do Ruivo da Vivo? O garoto propaganda mais famoso dos últimos anos. Uma campanha que foi sucesso de público e crítica. Lembra da Verão da Itaipava? A campanha de cerveja mais lembrada pelos consumidores. São exemplos que mostram o resultado do trabalho da Young. Uma agência presidida por David Laloum e que conta com uma equipe talentosa nas mais diferentes disciplinas para fazer a diferença no mercado atual.

Conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes em apenas cinco anos: foram quatro pratas e dois bronzes em 2015, três pratas e cinco bronzes em 2014, cinco pratas e três bronzes em 2013, uma prata e oito bronzes em 2012 e quatro de bronze em 2011. A agência também coleciona outros prêmios importantes em eventos como Clio Awards, New York Festivals, Andy Awards, Wave Festival, Festival do CCSP, Jay Chiat Awards, London International Awards, El Ojo Iberoamérica e Colunistas, além do anuário D&AD.

Branding Gastronômico - Chefs Thomas Troisgros e Manu Buffara

Com milhares de empresas no mercado gastronômico, o trabalho não é fácil e requer bons estudos em cima do público alvo, abordagem e estratégias de marketing tanto “online” quanto “offline”.

O que você pensa quando falamos sobre os seguintes produtos?

Palha de aço, refrigerante cola, goma de mascar, achocolatado.

Provavelmente as marcas Bombril, Coca-Cola, Chiclete e Nescau vieram na sua cabeça. Isso, nada mais é, que um forte trabalho em cima de branding gastronômico e que provavelmente você nunca pensou sobre isso!

Sobre o Chef Thomas Troisgros

Integrante da quarta geração de um clã de chefs, o Chef Thomas Troisgros iniciou sua trajetória gastronômica aos 10 anos, na França, junto ao seu avô Pierre e ao tio Michel, com quem aprendeu a importância de valorizar os ingredientes da terra. Hoje, aos 36 anos, Thomas comanda a cozinha do restaurante estrelado Olympe, é dono da rede T.T. Burger e sócio do Grupo Troisgros Brasil.

Formado pelo Culinary Institute of America, Thomas trabalhou com o chef e mentor Daniel Boulud, em Nova York, e passou uma temporada no Mugaritz e no Arzak em San Sebastian, na Espanha. De volta ao Brasil,Thomas assumiu a cozinha do Olympe fundado em 1984 pelo pai Claude Troisgros seguindo a filosofia de mesclar técnicas francesas e produtos brasileiros sob um olhar contemporâneo.

Ao reconhecimento do trabalho de Thomas somam-se prêmios nacionais e internacionais. Em 2013, o Olympe passou a compor a lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina, publicada pela revista inglesa Restaurant, e anualmente vem se consolidando no ranking. Em 2015, recebeu a primeira estrela do renomado Guia Michelin, que mantém até hoje; e em 2016, entrou para o hall das melhores cartas de vinho do mundo, com três estrelas concedidas pela revista inglesa World of Fine Wine.

Sobre a Chef Manu Buffara

Chamada de "uma das estrelas da próxima geração da alta gastronomia" pela imprensa especializada estrangeira, Manu, como é conhecida, comanda com apuro de chef e alma de lavradora a casa que leva seu apelido na capital paranaense.

A conquista no ano passado do prêmio “Miele One to Watch”, do ranking “Latin America’s 50 Best Restaurants”, adicionou ainda mais fermento na carreira internacional da chef que passou pelas principais cozinhas do mundo - destaque para icônico o dinamarquês, NOMA, onde trabalhou com o chef e mentor René Redzepi.

Manu Buffara é a única mulher no encontro 50 Best Talks em París, que ocorrerá em Setembro e reúne expoentes da indústria para debater o futuro da gastronomia mundial.

Convites para congressos e palestras em instituições renomadas como o Culinary Institute of America, em Nova York, e o Basque Culinary Center, em San Sebastián, na Espanha, abriram caminho para o Ella, a mais nova versão da marca MANU em Nova York que abrirá este verão do hemisfério norte.

Branding Arquitetônico - Arquiteto Jorge Elmor

A arquitetura é um poderoso recurso de branding, pois o ambiente físico proporciona uma experiência imersiva capaz de conectar as pessoas sensorial e emocionalmente às qualidades e valores relacionados à marca.

Para promover essas conexões físicas e emocionais entre marca e público, o branding precisa ser incorporado ao projeto arquitetônico (e vice-versa). A marca precisa ser integrada ao espaço corporativo para que funcionários, clientes, investidores e parceiros experienciem seu significado.

Sobre o Arquiteto Jorge Elmor

Graduado em Arquitetura e Urbanismo, em 2003, pela Universidade Federal do Paraná. Sua vivência profissional internacional em países como Japão, Espanha, Áustria e Israel, envolve a união do que há de melhor nos estilos e técnicas que conheceu pelo mundo, criando, dessa forma: o novo. Para Jorge Elmor, o trabalho do arquiteto deve transpassar as barreiras da funcionalidade. Por isso, criar ambientes que causam diversas sensações aos seus usuários e visitantes, emocionando-os e melhorando suas vidas é uma das metas do estúdio. Arte, design, arquitetura vernacular ou high tech, diferentes modos de vida ao lado de novas tecnologias são vistas como referências que possibilitam inovar e desenvolver projetos de Marca.

Sobre a realizadora D3mode

Pluralismo é a palavra que define o grupo de arquitetura e design D3mode, elaborando projetos não só arquitetônicos mas sim projetos que buscam viabilizar o intercâmbio de informações, cultura e conhecimento ajudando ao desenvolvimento humano e econômico da nossa região.

Sabemos que o mercado tem passado por significativas mudanças e é preciso inovar para alcançar nossas metas. Liderança, Estratégia, Inovação, Posicionamento, Comunicação, Pessoas, Experiências, Velocidade, Tecnologia e Resultados são algumas das palavras-chaves desta nova realidade do mercado.

Young & Rubicam Brasil - Agência #1 no ranking nacional

Café Bourboun Amarelo por Thomas Troisgros

Chef Manu Buffara

Jorge Elmor mostra suas peças na TV CASA COR Ao Vivo

Projeto de interiores de Jorge Elmor é destaque na revista Casa Sul

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Espaço Torres

159 Rua Pergentina Silva Soares

Jardim Botânico, PR 80210-410

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo