R$2.870

CERIMONIAL & PROTOCOLO PÚBLICO COM OFICINA PARA MESTRES DE CERIMÔNIAS

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Hotel Intercity Salvador

2227 Avenida Tancredo Neves

Caminho das Árvores, BA 41820-021

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
Inscrições por empenho, solicitar ficha de inscrição em: contato@katiaalbuquerque.com.br

Sobre este evento

OBJETIVO:

O curso visa a atualização e capacitação de empresários e profissionais de cerimonial e eventos, utilizando ferramentas e a legislação contemporânea, na gestão, planejamento e execução de solenidades e inaugurações.

PÚBLICO-ALVO

Gestores de Cerimonial público ou privado, mestres de cerimônias, produtores e promotores de eventos, assessores de comunicação, marketing e publicidade, secretárias executivas e gestores de recursos humanos.

PROGRAMA DO CURSO:

1. Protocolo, o que é? Quem o faz?

2. Conhecendo e entendendo as normas e leis vigentes: Decretos, Resoluções, Portarias, Leis Complementares, Regimentos Internos, e suas interfaces;

3. Elaboração de roteiros;

4. Elaboração de scripts;

5. Oficina de composição de mesas, dispositivos, palcos, frentes de honra, primeiras filas ( conceitos práticos e paradigmas) usos e costumes de cada poder e instituição;

6. Dispositivos (imprensa, autoridades, cônjuges, quando, onde, porque, quem deve participar);

7. Interpretando e aplicando os símbolos nacionais (cases);

8. Acessibilidade em eventos, legislação e aplicação no dia a dia;

9. O protocolo em dias de luto oficial (erros e acertos);

10. Comunicação estratégica em cerimonial, formando consultores;

11. Interpretação do Manual de Redação da Presidência da República e o Decreto 9.758/2019, O que se adequa a sua realidade?

12. Oficina passo a passo para mestres de cerimônias (totalmente filmada)

13. Oficinas:

•Posse de mesa diretora

•Outorga de comenda

•Instalação de galerias de Dirigentes / bustos

•Inauguração de prédios

•Lançamento de pedra fundamental

OBSERVAÇÃO: É importante que o participante utilize seu notebook durante o curso.

A K A Gestão e Negócios se restringe a não realização do curso, caso não tenha o número mínimo de participantes,

dentro do prazo estipulado nesse edital, ou seja, 15 dias anteriores a data inicio do treinamento.

Metodologia:

Desenvolvimento dos assuntos por meio oficinas passo a passo e simulação dos eventos.

Não incluído: passagens aéreas e terrestres, traslado, hospedagem e alimentação (almoço e jantar).

DETALHAMENTO:

A hospedagem, passagem aérea, traslados terrestres e alimentação são de inteira responsabilidade do contratante - não está incluído no valor do curso.

O cancelamento poderá ser efetuado em até quinze

dias (15) dias anteriores da realização do curso, para a

modalidade por empenho, e no cartão de crédito

conforme regras da bandeira do cartão.

Carga-horária: 30h/a

Horário: 9h às 19h

Dias: 17 ,18 e 19 de setembro de 2019

Local: Hotel INTERCITY - Av. Tancredo Neves, 2227 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-021.

Investimento: R$ 2.870,00 ( dois mil oitocentos e setenta reais).

Pagamentos por empenho: enviar nota de empenho

no prazo de até 15 dias antes da realização do curso

para: contato@katiaalbuquerque.com.br

Política de descontos:

Acima de dois (2) inscritos da mesma empresa/instituição, a terceira (3a.) inscrição terá 30% de desconto;

Grupos acima de cinco (5) inscritos na mesma empresa/instituição, a sexta (6a.) Inscrição será gratuita, a título de cortesia.

Material incluso:

Livro Decreto e outras Leis

Pasta, bloco, caneta

Certificado impresso/ podendo ser também enviado

digitalmente.

Coffee-break

INFORMAÇÕES GERAIS:

Inscrição, depósito e empenho para:

Razão Social: L K A Gestão De Eventos Cursos E Negócios Ltda- ME.

Nome Fantasia: KA GESTÃO E NEGÓCIOS

Rua Rivadavia Carnaúba, 91, Sala 04, Caixa Postal AC173, Pinheiro, Maceió –AL, CEP: 57.057-260

CNPJ Nº 18.500.164/0001-43 - Inscrição Municipal Nº 901383642

Tel.: (82) 99981-0191 | (61) 98120-9990

E-Mail: contato@katiaalbuquerque.com.br

A K A Gestão e Negócios, se reserva o direito de cancelamento da turma, caso o número de inscritos não atinja o mínimo previsto pela empresa para a realização do curso.

Os investimentos de passagem aérea, terrestre, hospedagem, alimentação e translados são de inteira responsabilidade do cliente/ aluno/ inscrito no curso.

PAGAMENTO:

Cartões de crédito, para inscrições via nosso site

www.katiaalbuquerque.com.br

Por Nota de Empenho: até a data limite, dia 2/09/2019.

Dados bancários:

Banco Bradesco S/A

Agência: 3229-8

Conta Corrente: 164-3

CNPJ: 18.500.164/0001-43

Facilitadora: KATIA ALBUQUERQUE

Currículo Lattes:

http://lattes.cnpq.br/4132107754904380

RESUMO CURRÍCULAR :

Katia Oliveira Bonifácio Albuquerque, bacharela em direito, em administração de recursos humanos, MBA em gestão empresarial, líder coach e analista de mapeamento de perfil comportamental – profiler internacional, consultora empresarial, assessora de empresários e advogados na construção da imagem profissional e corporativa, instrutora, facilitadora e professora de gestão de empresas, de protocolo e cerimonial, organização de eventos,

gestão de pessoas, turismo, comportamento e etiqueta. Palestrante, conferencista e mestre de cerimônias em eventos nacionais e internacionais.

Integra como membro efetivo das Academias: AML – Academia Maceioense de Letras cadeira 36, tendo ocupado o cargo de 2a. Secretária, em 2013, da Real Academia, de Porto Alegre, cadeira 36, Embaixadora da Divine Academie Franceise des Arts Letters et Culture, Membro da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo|ABCP, cadeira 22, Acadêmica correspondente da Academia Argentina de Cerimonial, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH-AL; membro do Conselho Regional de Administração – CRA-AL, exerceu o cargo de Conselheira Nacional do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, CNCP|Brasil nos triênios: 2011 a 2014/ 2015 a 2017. Atualmente, ocupa o cargo de Diretora Administrativa do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, CNCP – Brasil, triênio 2018/2020. Recebeu os seguintes prêmios e títulos: Diploma Amiga do Batalhão do Exército Brasileiro, Hermes Ernesto da Fonseca, 2009; Título de Cidadã Honorária de Maceió, 2010; Diploma e Medalha, grau ouro, do Tribunal de Justiça de Alagoas, 2010; Troféu Laureados das Alagoas, 2012; Diploma e medalha Dama de Diamante da Academia Maceionse de Letras, 2015; Diploma de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de Alagoas, 2015; Diploma Mérito do Cerimonial do Comitê Nacional do Cerimonial Público, 2016, Pergaminho de Chancela de Excelência do Cerimonial, como presidente da comissão organizadora do XXIII Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo, ano do jubileu de prata do CNCP|Brasil, 2018. Publicações - autora dos livros: Egrégia Corte, Manual do Cerimonial no Poder judiciário, 2009 (esgotado); Da Cor do Passado, 2010; Modos. K- Guia de Comportamento Profissional para Gestores de Eventos, 2013; Antologia da Academia Maceioense de Letras, 2013, 1a., 2a. e 3a. edição; estão em fase de publicação: "A Toga e a Beca": vestes talares, (2015); Siga o Protocolo: Scripts de Solenidades, (2017).

Desde 1996 é diretora executiva da KA Gestão e Negócios, empresa especializada em planejamento, organização e execução de eventos corporativos, acadêmicos, públicos e sociais, capacitação e treinamento profissional, cerimoniais, além de prestar serviços essenciais ao meio empresarial, como a consultoria e o assessoramento de empresas durante a realização de planos de negócio, planejamento estratégico e a construção da comunicação e da imagem institucional. Foi instrutora do Senac/AL e no Centro Universitário Cesmac, na área de Turismo e Eventos, entre 2001 e 2006.

Cargos e funções públicas: Foi assessora da vice-governadoria do Estado de Alagoas em 1996, foi chefe do cerimonial do Tribunal de Justiça de Alagoas entre 2007 e 2013, foi assessora especial da Governadora interina Desa. Elisabeth Carvalho em março de 2009.

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Hotel Intercity Salvador

2227 Avenida Tancredo Neves

Caminho das Árvores, BA 41820-021

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo