R$840 – R$1.200

Como definir o posicionamento de marca - Londrina PR

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Hotel Boulevard

Av Higienópolis 199

Centro

Londrina, PR 86020080

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

CURSO: BRANDING - COMO DEFINIR O POSICIONAMENTO DA MARCA
18 HORAS (16h presenciais + 2h online)

LONDRINA PR, 26 a 27 DE MAIO 2018 | turma 7



POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Sua reputação é importante para os resultados da sua empresa? Se a resposta for sim, então qual reputação é essa e como ela é distinta daquela dos seus concorrentes? Qualidade não é mais um diferencial, é uma obrigação, e sua reputação deve ir além do óbvio ou do básico: deve ser atraente, única e especial. E se você não tem claro qual reputação deseja construir, ou qual é mais vantajosa e estratégica para os seus negócios, como medir e avaliar se suas ações e decisões apontam na direção certa? Esta é a proposta deste módulo presencial do curso de Branding, definir o posicionamento de marca certo e verdadeiro para sua marca.

"Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho te levará até lá"

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para profissionais gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender a definir o posicionamento de suas marcas e de seus clientes.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Elementos da identidade de marca

  • DNA, essência e doença de marca

  • A estrutura do posicionamento da marca

  • Pesquisas de posicionamento de marca

  • Organização e definição do posicionamento da marca

  • Branding como reputação - uma nova visão de marca

  • Promessa de marca - como definir

  • Propósito de marca - Será que é realmente tão importante?

  • Plataforma de marca - modelos e sistemas

  • Tipos de posicionamento de marca - Os 5 eixos da Sebastiany

  • Níveis de posicionamento da marca

  • Cases reais de posicionamento da Sebastiany com bastidores de projeto

  • AULA BÔNUS - Estratégias de associações de marca (módulo online)

  • AULA BÔNUS - Introdução aos arquétipos de marca (módulo online) das


LOCAL E DATA

Hotel Boulevard - Avenida Higienópolis 199 - Londrina PR
Dias 26 a 27 de maio 2018 (sábado a domingo) das 9:00 as 18:30



PROFESSOR

Guilherme Sebastiany é sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.

É palestrante e professor nas áreas de Branding e Design desde 2004


Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Hotel Boulevard

Av Higienópolis 199

Centro

Londrina, PR 86020080

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Salvar este evento

Evento salvo