R$1.650 – R$2.000

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Avenida Paulista, 807.

Bela Vista

São Paulo, SP 01311915

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Descrição do evento

Descrição

COMO DESENVOLVER PROJETOS INOVADORES EM SAÚDE


Apresentação: Como desenvolver projetos de inovação em saúde desde a ideação até, quem sabe, seu processo de internacionalização? Que metodologias de gestão de projetos podem ser usadas para desenvolver soluções inovadoras? Neste curso você irá conhecer os principais modelos e ferramentas de desenvolvimento de novos negócios com base nas metodologias Lean, Design Thinking e Ágil, aplicadas ao desenvolvimento de projetos e modelos de negócios inovadores na área de saúde.

Ao final do curso o participante:

  • Terá construído um Business Model Canvas para apoiar o desenvolvimento de um protótipo minimamente viável (MVP) para iniciar o teste de sua proposição de valor inovadora.
  • Estará apto a entender e aplicar os princípios da Gestão de Projetos Ágil e Design Thinking, de forma a antecipar desafios e identificar os benefícios da adoção de abordagens múltiplas no desenvolvimento de seu projeto.


Data: 21 e 28/07/2018

Horários: Credenciamento: 8:00h às 8.25h. Curso: 8h30h às 17h30h.

Local: `Av. Paulista, 807. Bela Vista. São Paulo

Programa:

  • Conceitos básicos de Gestão de Projetos aplicados à projetos de inovação em saúde.
  • Abordagem tradicional x ágil (como trabalhar em harmonia).
  • Estratégia Ágil, Design Thinking e Lean
  • Ciclo de vida de projeto ágil aplicados a projetos de saúde.
  • Papéis e práticas no desenvolvimento ágil - Lean Thinking
  • Método de trabalho e simbologias

Metodologia: O curso será baseado na estruturação e desenvolvimento de caso real proposto pelos particpantes, apresentando e aplicando as melhores práticas de gestão de projetos ágil, lean e design thinking. A oficina presencial será 70% prática. Após a oficina presencial será conduzida uma sessão de coach coletiva, dando feedback aos participantes, além de coach remoto para o desenvolvimento do projeto em saúde.

Público alvo: Empresários, diretores, médicos, pesquisadores, gestores e empreendedores do setor de Saúde interessados na estruturação de projetos de inovação desde a sua concepção até a entrega do produto final. O curso se destina também a gerentes e líderes das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação envolvidos ao longo do ciclo de vida de um projeto de inovação em saúde.

Carga horária total: 24 horas. 4 horas – Construção de projeto. 16 horas - Oficina presencial. 2 horas - Mentoria online coletiva 2 horas – Mentoria online individual

Número de participantes: máximo 30.

Facilitador: Aldo Pires. CEO da AddTech, Certified Scrum Master, Certified Product Owner, Inovação e Tecnologia pelo Sebrae. Cursou Doutorado na COPPE/UFRJ, Mestre e Engenheiro do IME. Professor da FGV de Projetos e Inovação. Possui mais de 20 anos no mercado de TIC e consultoria em gestão, tendo trabalhado para diversas empresas tais como: SulAmérica, Seguradora Líder, Mongeral Aegon, Icatu, Maritima, ONS, Prefeitura do Rio de Janeiro, Profarma, Golden Cross, Shell, IBM entre outros.

Investimento: Todos os valores abaixo podem ser parcelados em até 6 vezes no pagamento em cartão de crédito.

  • R$ 1.500,00 para parceiros e empreendedores I2H e Addtech (valor com desconto).

  • R$ 1.650,00 para pagamentos até 15 de junho.

  • R$ 1.800,00 para pagamentos entre 16 de junho e 05 de julho.

  • R$ 2.000,00 para pagamentos entre 06 de julho e 21 de julho.


Perguntas Frequentes - Tire suas dúvidas aqui.

1) Há descontos para grupos de participantes de uma mesma empresa/organização ou para empresas parcerias e empreendedores do I2H e Addtech?

Sim, oferecemos desconto de 10% para grupos de uma mesma empresa a partir de 3 participantes, sendo que este desconto não é cumulativo. Caso faça parte de uma empresa parceria ou empreendedor do I2H ou Addtech, você também poderá se beneficiar deste desconto de 10%. Entre em contato conosco em cursos@i2h.com.br e nos informe o número de pessoas a serem inscritas.

2) Vocês podem emitir uma nota fiscal antes da realização do curso para efeito de pagamento por parte de minha pessoa jurídica?

Sim. Entre em contato conosco em cursos@i2h.com.br e nos informe os seguintes dados:

Razão Social:

CNPJ:

Endereço:

Nome dos inscritos:

Prazo para o pagamento conforme política da organização:

É importante ressaltar que a inscrição do participante somente será validada após confirmado o pagamento.

3) Caso tenha me inscrito e não possa participar, como devo proceder?

Neste caso, você tem algumas opções:

  • Você poderá cancelar o boleto gerado pela Plataforma. O cancelamento será realizado automaticamente e o boleto não terá mais validade. A vaga ficará novamente disponível para inscrição.

  • Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato conosco para realizarmos o estorno do valor pago. Você poderá cancelar sua inscrição até 7 dias antes do evento, sendo reembolsado no valor integral em até 8 dias úteis.

  • Você também poderá transferir seu ingresso para uma terceira pessoa, via a plataforma. Caso tenha qualquer dificuldade neste sentido, entre em contato conosco.

4) No dia do curso, será necessário apresentar o ingresso?

Não. Basta apresentar um documento de identificação com foto. No entanto, caso tenha realizado o pagamento do curso com menos de 24 horas antes de sua realização, será necessário apresentar o comprovante do pagamento.

5) Que formas de pagamento posso usar?

Existem 3 formas de pagamento:

  • Via cartão de crédito Visa ou Mastercard.- você poderá parcelar o pagamento em até 6 parcelas.

  • Via boleto bancário.

  • No próprio dia e local do evento, fazendo sua inscrição e realizando o pagamento em dinheiro. Não aconselhamos esta opção, devido ao número limitado de vagas no curso.

6) O valor a ser pago poderá ser parcelado?

Sim. Você poderá parcelar o valor em até 6 vezes, sem juros.

7) Existe a possibilidade do curso não ser realizado por falta de quórum ou outro motivo?

Enviaremos uma confirmação da realização do curso com 8 dias de antecedência. Caso ocorra o cancelamento do evento ou remanejamento da data, por motivo de força maior, você poderá optar por solicitar o reembolso do valor investido, ou poderá manter sua vaga para uma próxima data de realização do curso.

8) Que opções eu tenho para deslocamento/estacionamento?

Você poderá vir de carro ou metro. O local do curso fica próximo da estação Trainon - MASP. Caso venha de carro, há estacionamento na Avenida Paulista, 1009 ou nas proximidades. O valor do estacionamento não está incluso no valor da inscrição.

9) Que opções tenho de restaurantes próximos ao local do curso?

Também existem vários restaurantes na proximidade.

10) Minha empresa, organização ou startup tem interesse em receber assessoria ou consultoria para desenvolvimento de projetos inovadores na área de saúde. Com quem posso falar sobre isto?

Entre em contato conosco em contato@i2h.com.br e nos informe sobre seus interesses e demandas. Entraremos em contato com você para agendarmos uma reunião com nossos especialistas nesta área.

11) Minha empresa/organização tem interesse em patrocinar o curso. Quem devo contatar? Quais são as formas e vantagens de ser um patrocinador?

Entre em contato com Victor Hugo Ramos de nossa área de Gestão e Comunicação em contato@i2h.com.br. Entraremos em contato com você para agendarmos uma reunião presencial ou por Skype e lhe explicarmos a várias modalidades de apoio possíveis.

Se tiver outras dúvidas, estamos a sua disposição!

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Avenida Paulista, 807.

Bela Vista

São Paulo, SP 01311915

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 7 dias antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo