R$198

Como os Segmentos Premium e Masstige Estão Revolucionando o Mercado de Luxo

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

GS1 Brasil

Henrique Monteiro

Pinheiros

São Paulo, SP 05423020

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Descrição do evento

Descrição

Workshop sobre Mercado de Luxo e Premium

CONSUMO ASPIRACIONAL: COMO OS SEGMENTOS PREMIUM E MASSTIGE ESTÃO REVOLUCIONANDO O SEGMENTO DE LUXO

Programação: 8h30 Credenciamento | 9h00 Início | 11h00 Coffee Break e Networking | 13h00 Final

O luxo não é mais exclusividade da Classe A. Enquanto nas classes altas a ostentação perde espaço para o consumo consciente e para a valorização da experiência, nas classes mais baixas o consumo aspiracional dita o comportamento e abre um novo mercado a ser explorado.

Vamos entender quem são os novos consumidores do luxo, estudar seu comportamento e as motivações por trás das suas decisões de compra, e conhecer a estratégia das marcas que já descobriram o enorme potencial do consumo aspiracional. Teremos uma visão clara dos segmentos emergentes de produtos Premium e Masstige, e como explorar essa fatia de mercado.

A Professora: Patricia Diniz tem 20 anos de experiência em Marketing e Gestão nos segmentos de Perfumaria & Cosmética, Moda e Luxo. Atuou como General Manager e Diretora de Marketing nos grupos LVMH, YSL Beauté, Gucci e Elizabeth Arden, no Brasil, América Latina e Europa. Formada em Publicidade pela UFRJ, com MBA em Marketing pela PUC-RJ e especializações em Gestão Empresarial (Universidade Católica – Lisboa) e Gestão de Moda (IED-SP).

Duração: das 9h às 13h

PROGRAMA

1) O novo consumidor: As mudanças na sociedade e no consumo | O surgimento de uma nova massa de consumidores | Perfil do novo consumidor

2) Luxo: | O que é Luxo | A evolução do Luxo através dos tempos | O Luxo no Brasil

3) Comportamento do Consumidor: O processo de decisão de compra | Consumo aspiracional | As necessidades do novo consumidor - aspectos emocionais | Trade-up & Trade-down e Premiunização

4) As novas segmentações do mercado de luxo: Masstige | Premium

5) Posicionamento de Marcas e Produtos Premium e Masstige: Branding | Política de Distribuição | Posicionamento de Preço | Estratégia de Comunicação


Público Estimado - 60 profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e Segmento de Luxo

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

GS1 Brasil

Henrique Monteiro

Pinheiros

São Paulo, SP 05423020

Brazil

Ver mapa

Política de reembolso

Reembolsos até 1 dia antes do evento

Salvar este evento

Evento salvo